Conexão DJ

DJ Rodolfo Bravat: sucesso internacional

“Não basta tocar várias músicas bacanas, pois tem que haver uma conexão entre uma e outra, senão acaba construindo um set estranho e sem sentido”.

Do latim, Bravat quer dizer guerreiro, determinado, valente, notável, talentoso e bravo. Com uma trajetória prodigiosa, Rodolfo Bravat surpreendeu ao passar de iniciante para um dos mais destacados profissionais da cena em apenas três anos. Seu estilo e personalidade inconfundível marcam sua passagem através dos principais clubes e festas.




Entrevista: DJ Mike Cruz

O DJ Mike Cruz hoje é considerado um dos maiores produtores de música eletrônica do mundo e esteve no Brasil pela primeira vez como atracão da maior label do país na época, a XDemente no Rio de Janeiro, após alguns anos, passou pela The Week, Bubu, Josefine, Diesel e agora recentemente esteve com exclusividade no Club Twiga, em Curitiba, onde quem estava presente viu uma apresentacão incrível que não deixou ninguém sair da pista enquanto ele estava nas cabines.




DJ Ale Bittencourt em super entrevista

Alencar Bittencourt, o DJ Ale Bittencourt, 29 anos, natural de Joaçaba-SC, toca profissionalmente desde 2006 e já passou por todos os grandes clubes da Curitiba, sempre se apresentando com muita energia e um som que agrada os curitibanos. Sua primeira apresentação para o grande público aconteceu na Concorde Club, em Florianópolis, no Reveillon de 2006/2007 e foi um sucesso. De lá para cá, tem feito suas apresentações Brasil afora e consolidou-se como um dos DJ nacionais de sucesso no exterior.




DJ Patrícia Tribal

Patrícia Tribal, ou Patricinha Tribal, conquista o público por onde passa com sua música marcada pela percussão energizante do melhor do house tribal. Com 30 anos e mais de 10 de carreira, ela encanta com seu jeito tímido que se transforma quando ela assume as pickups. Com um som realmente diferente e empolgante a DJ carioca vem animando as pistas de todo o Sul e de todo o mundo com muito swing e simpatia.