Desaquenda

Desaquenda: Carmem Von Blue desenha e costura as suas próprias roupas

No comecinho de Maio tive o prazer de entrevistar Carmem: misteriosa, elegante e com uma criatividade sem pararelos. Com dons que incluem sua facilidade para desenhar e criar roupas elaboradas foram o que me levaram a entrevistá-la porque, bem, a gente tem que reconhecer e aprender com quem impressiona a gente né, queridxs? E ela certamente faz esse trabalho muito bem. Senhora, senhores e senhorxs, com vocês, a DQueen Carmem Von Blue.




Desaquenda: Natalie Heart conta os bastidores da sua vida como drag para Gloria Godiva

Olá meninos! Olá meninas! Meu nome é Gloria Godiva e o nós viemos aqui para Desaquendar as Rainhas mais fierce da cena atual. E eu não poderia ter tido uma opotunidade de um começo melhor do que com uma irmã de anos, e que sempre me surpreendeu, inspirou e me deixou 'gagging for more'. E não só a mim, pelo visto. Seu grande número de seguidores nas redes sociais vêm crescendo a cada dia. Participante do Primeiro Coral LGBT do Brasil, ela é versátil e pede por mais. Gulosinha.  Curta este vídeo de introdução que fizemos para vossa alegria :



Desaquenda 1: Vicky Spanic abre a sua intimidade e conta tudo sobre sua vida drag

Esse é o primeiro texto da coluna Desaquenda, ou melhor, a primeira entrevista. O objetivo deste espaço é dar voz às drag queens curitibanas. A cada 15 dias, vocês conhecerão uma queen nova que carrega o legado de grandes artistas da capital paranaense. Mais do que ouvir suas histórias, queremos fazer um mapeamento sobre o talento performático na noite de Curitiba, provar que a cultura drag é, também, uma arte que merece ser apreciada. Para isso, convidamos a Vicky Spanic, que se apresenta com frequência na Side Caffé, para falar conosco.