Carnaval

Bloco dos Sujos de Florianópolis teve a maior de todas as edições este ano

Mais de 50 mil pessoas pularam este ano no tradicional Bloco dos Sujos, no qual homens se vestem de mulheres, festa tradicional do Carnaval de Florianópolis. O cruzamento da Rua Gama D’Eça com a Av. Rio Branco ficou tomado por uma multidão na tarde de sábado, dia 12. Vestidos dos mais diferentes estilos, os foliões confraternizaram a festa regada a marchinhas de Carnaval, bebidas e muita irreverência.




Fotos: Pop Gay 2010 reúne 20 mil pessoas em Florianópolis

A décima sétima edição do concurso Pop Gay, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, prestigiou a comunidade gay local com linda festa na noite da segunda-feira de Carnaval. Com um pequeno atraso por causa da chuva, a festa começou por volta das 23h, após apresentação de uma banda e dançarinos. As artistas locais Selma Light, Kátia Karão, Aguillera e Marluce May, além da paranaense Tiffany Wonderfull fizeram os shows de abertura com muito bate-cabelo e humor. Destaque para a “mulher banana” de Marluce May, que celebrou a onda das mulheres frutas.




O guia mais completo do Carnaval 2010 GLS de SC está aqui!

Selecionamos os melhores eventos do litoral catarinense para o público gay. A maioria das casas locais (Floripa e Balneário Camboriú) abrirá todos os dias do Carnaval. Consulte o site dos locais para saber a programação nos dias sem festas. O bar do Deca, na Praia Mole, também rola de noite e é o point durante o dia.

Várias casas oferecem passaporte para mais de um dia, ou seja, você consegue economizar. Compre com antecipação os ingressos e evite pagar fortunas.




Gala Gay Pelotas 2010 promete ser grande evento deste Carnaval no Sul

Em 2009, o tradicional município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a 250 quilômetros de Porto Alegre chamou a atenção de todo o país com seu luxuoso concurso Gala Gay Pelotas, que reacendeu tradições locais. Com organização do casal Adriano Stylle e Maicon Nachtigall, produtores do evento, e apoio da prefeitura de Pelotas, o concurso foi bem recebido e chamou a atenção do programa Pânico na TV.




Carnaval 2009 é em Santa Catarina

Com as estradas reformadas, mas agora com pedágio, muita esperança de sol e festas todos os dias, o litoral de Santa Catarina terá o maior Carnaval de todos os tempos, pelo menos assim se espera que será para o público gay. Novas casas, reformas, muito investimento. Esse ano a festa mais animada do país promete ser inesquecível em terras catarinenses. Se você vai se jogar por lá, olha o nosso roteiro de festas, se ainda estava em dúvida em ir pra SC, se joga e garanta logo a sua hospedagem e convites antecipados pois a tendência este ano é chegar às alturas.




Nova pool party by The Week

Parecia que não iria bombar mas bombou! A primeira Nova Pool Party, no sábado, dia 17 foi uma delícia. Foi só escurecer que o pessoal caiu na primeira festa da The Week na piscina do Hotel Eco Village, na Praia Mole. Muita gente bonita. O pessoal começou a chegar depois das 15h, e a festa foi enchendo, aos poucos. No fim da tarde, estava entupido de corpos sarados. O pessoal começou a se jogar na piscina e a festa só acabou porque tinha mais balada depois. E olha que já era quase meia-noite! Os Djs Guto Bhumaruf, Paulo Agulhari e Renato Cecin foram os responsáveis pelo agito.



Festa de 3 anos da E-joy

A festa paulistana trouxe o DJ Moran, o predileto dos gays americanos, e o produtor mexicano e DJ Isaac Escalante que tocaram bem no início da noite e voaram para Nova York. O Dj Roger Maia abriu a pista e depois das atrações internacionais tocaram Patricinha Tribal e DJ Kiron. Essa festa marcou os 3 anos da E-joy.




Sunrise Carnival Edition

A festa no barco Casablanca levou mais de 200 pessoas para um passeio de ida-e-volta a Jurerê Internacional. Esta foi a segunda edição da festa, que nasceu no dia 1º. de janeiro deste ano. Mesmo com o tempo nublado e frio, a festa repetiu o sucesso.

Os DJs Herbert Monteiro e Ale Bittencourt tocaram um som forte que não havia frio que resistisse. O pessoal se jogou na pistinha interna do iate e das 15h às 17h da segunda-feira, dia 19, ferveram muito no mar. Com frutas, açaí e pirulitos a vontade.




South Beats bomba já na sexta-feira


A festa abriu o calendário do carnaval dos grandes eventos gays em Floripa e não deixou nada a desejar. A festa encheu, bombou, e impressionou já de cara. E ainda era sexta-feira. Sky paper (canhão de papéis prateados), décor elegante e um som muito chique marcaram a festa que teve a Ana Paula, Demu Mix, Ale Bittencourt e Hugo Cardoso como DJs.

Esta foi a primeira edição da South Beats que promete retornar com novidades. A festa foi a primeira a ser realizada no local onde posteriormente iria abrigar as festas da The Week.


 




Bar do Deca se consolida como point do verão

O Bar do Deca, na Praia Mole, sem dúvidas bateu o seu recorde de público neste Carnaval. Pena que o sol não deu aquela força, pois ele sumiu depois do sábado. Mesmo assim, quem foi conferir o maior point gay do verão viu o bar cheio de ponta a ponta e com atendimento e estrutura melhorados.




Babylon by The Week

A terceira festa da The Week lotou mais do que as anteriores e isso, deve ser, pelo fato da notícia ter se espalhado. As pessoas pagavam 80 reais na hora para entrar. Muitos héteros e casais gays. A decoração do teto foi alterada e uma tenda armada no gramado próximo criava um lounge ao ar livre.




Toy by The Week


A festa Toy aconteceu no domingo, dia 18, nos fundos do Hotel Eco Village, na Praia Mole, e impressionou. De longe, do outro lado da Lagoa da Conceição, era possível ver os sky walkers (canhões móveis de luz) atraindo o povo para a festa. E não foram poucos os héteros que seguiram elas.




Troy Carnaval na Alameda Casa Rosa


A label party nascida na ilha mostrou a sua força e não se intimidou com as muitas festas na cidade. Fez um evento lindo, chique e lotado de gente bonita. Ao redor da piscina o pessoal se jogou na água e na noite do sábado, dia 17/02. Tinha muita gente empolgada e aproveitando o Carnaval para caprichar no visual.




Pop gay é transmitido ao vivo

Quase 30 mil pessoas foram acompanhar a 14ª. Edição do concurso Pop Gay, realizado no dia 19, no Centro de Florianópolis. A chuva parou no fim da tarde e recomeçou após o término do concurso que elegeu a Beauty Queen e a Drag Queen entre as mais de 30 candidatas. Todo o concurso foi tranmistido ao vivo pelo SBT para todo o estado de Santa Catarina. A mídia gay local e nacional também marcaram presença.




Espionagem: Fomos conferir o local das festas da The Week

Exclusivo!

Adiantamos como será o local onde a The Week, de SP, vai fazer suas festas em Floripa. Fomos lá e conferimos os últimos detalhes.

O local escolhido fica em uma encosta lindíssima, ao lado da Lagoa da Conceição, Em Floripa. O local oferece acesso para barcos e fica nos fundos do Praia Mole Eco Village, antigo Praia Mole Park Hotel. Que já está lotado para o Carnaval.