Coluna Social

17/11 - Deluxe com DJ Flavio Lima na Conca (Florianópolis)

Meio de mês agitado na Conca, em Floripa, com o feriadão. A casa lotou no último sábado com a noite especial Deluxe com o DJ Flavio Lima da TW carioca. Mesmo com diversos eventos e festivais na região, a Conca bombom com turistas e gente animada, muita gente bonita, estrangeiros e ainda muitos paulistas, curitibanos e o pessoal da região. Encontramos grupos de Goiás, Pará e até da Alemanha. 
 
A festa foi até de manhã cedo e a Conca estava uma delícia.



24/05 – Festa de 6 anos da Lado A no Side Caffe (Curitiba)

Frio, chuva a tarde inteira e temporal forte, mesmo assim, várias pessoas prestigiaram a festa de 6 anos da Lado A no Side Caffe, a segunda festa especial da revista em Curitiba, na última quinta-feira. Muita gente bonita na noite especial que teve show ao vivo do cantor Eddie Bastos e ainda dois dos melhores go go boys da região Sul: Jhow e Cris gaúcho. A frente do Side e a pista ganharam as placas de acrílico flúor, com a logo da revista. Um potente Sky Walker jogava no céu um feixe de luz marcando o local da festa.




19/05 - Festa 6 Anos Lado A com DJ Marcinha na Conca (Florianópolis)

Chuva, frio, temporal e mesmo assim a festa da Lado A na Conca bombou neste sábado. Com décor especial, o camarote teve espumante a noite toda e muita gente bonita. Quem participava dos camarotes VIP da casa ganhava uma edição da Lado A Deluxe, com capa holográfica. DJ Marcinha, a melhor DJ mulher da cena GLS do Sul do país, parou tudo com um set que agradou a todos. Os DJs Black e Anderson Negão mostraram porque a Conca é a pista mais bafo da região, com super estrutura de som e luz, além dos discos giratórios emblemáticos da Conca.




17/05 - Festa Pecado no Side Caffe (Curitiba)

Cometeu um pecado que não foi na quinta passada à festa no Side Caffe que estava cheio de gente linda. Promovida pelo Ary Brito, que trabalha na casa, a festa inovou com as go go trans, ou seja go go girls transexuais!!! A performance das meninas foi um sucesso. E teve ainda um menino go go de salto, no melhor estilo Kazaky. A festa se chamava Pecado e não era à toa.




Festa Pecado no Side Caffe (Curitiba)

Cometeu um pecado que não foi na quinta passada à festa no Side Caffe que estava cheio de gente linda. Promovida pelo Ary Brito, que trabalha na casa, a festa inovou com as go go trans, ou seja go go girls transexuais!!! A performance das meninas foi um sucesso. E teve ainda um menino go go de salto, no melhor estilo Kazaky. A festa se chamava Pecado e não era à toa.




11/05 - Festa 6 anos Lado A no Bar Code (Curitiba)

Com muita gente linda e em noite molhada e fria, a Lado A comemorou seus 6 anos de atividade em grande estilo. Um canhão de luz anunciava o local da festa, o elegante e charmoso Bar Code, no São Francisco, em Curitiba. Celebridades da noite como a drag Wan Grega e o cantor Eddie Bastos, foram à festa, além dos profissionais de destaque Felipe Guerra, arquiteto, Ender Love, apresentador de TV, e Victor Sálvaro, produtor de moda, que também prestigiaram o evento que lançou a versão Deluxe da Lado A de aniversário, com capa holográfica e o dobro de páginas.




04/05 – Inauguração Plug Bar Interativo (Joinville)

A nova fase do Plug Bar Interativo, de Joinville, agora sob o comando de Poul Pouer e Dariel Silveira, foi marcada pela inauguração da casa nq última sexta-feira Com um espaço e estrutura de primeira, a noite de abertura ao público GLS foi marcada por muita gente bonita e vibe incrível com a convidada DJ Marcinha. Um dos musts da casa é o chão luminoso em frente à pista. Para a abertura, teve Fire Machine, Sky Paper, CO2, fumaça e muito mais.




19/04 – Beyoncé Experience no Side Caffe (Curitiba)

Se uma Beyoncé é bom, imagine duas? E dois aniversários? Tudo isso em plena quinta-feira, no Side Caffe em Curitiba. As duas Beyoncés eram as drags Aninha Butterfly que ficou de hostess e a revelação Jhenny Willer, que fez duas entradas no palco, com direito a canhão de fogo e muita chuva de papel prata. Com tema Beyoncé Experience, a festa entregou a idéia, com muito da diva americana nos palcos, paredes e no som.




11/04 – Quarta Rock It´s All About Rock n´ Fashion no James com Johnny Luxo (Curitiba)

O bar alternativo mais famoso de Curitiba traz no mês de abril uma série de celebridades do mundo fashion para It’s All About Rock ‘n’ Fashion  na Quarta Rock, projeto fixo do James todas as quartas que comemora 9 anos, em que toca predominantemente rock e pop rock. O aniversário oficial da quarta rock será no dia 9 de maio, mas até lá muita coisa rola no James.




24/03 – Dance Floor @ Conca (Florianópolis)

No feriadão prolongado em Florianópolis no pultimo fim de semana, comemorando na sexta-feira, dia 23, os 286 anos da capital de Santa Catarina, o pessoal se jogou na Conca, onde rolaram a festa especial na quinta-feira, a Sun Glasses, e o tradicional sábado Dance Floor. A melhor noite gay da ilha da magia reuniu muita gente bonita e habitués para duas noites bombadas ao som doa dupla de DJs da casa: Anderson Negão e Jean Karlo.




17/03 – Festa de 5 anos da Black Box (Curitiba)

Uma balada forte e marcante, esse é o resumo da mega festa de 5 anos do clube Black Box, em Curitiba, comemorado no último sábado com casa lotada e horário estendido até quase 8h da manhã. A vibe estava incrível com o time de DJs da casa impecável e camarote abarrotado de gente bonita e celebridades da noite curitibana. Com a presença do super DJ Renato Cecin, a noite foi apoteótica.




10/03 – Inauguração do bar e clube Gent´s (Curitiba)

Após muita ansiedade, inaugurou neste sábado em Curitiba a casa Gent´s, na esquina da Av. Iguaçu com a R. Desembargador Westphalen, no bairro do Rebouças. Uma fila gigantesca marcou a primeira noite da casa que surpreendeu em diversos sentidos. O público era recebido com muita simpatia e a impressão é que o local tem uma proposta despojada, com ambientes diferentes, dois bares - um deles com mesas. Tinha até modelos internacionais na casa, que foram acompanhando seus bookers e posaram para as lentes da Lado A.




19/02 - DJ Erez Ben Ishay no Vitali Beach Lounge (Balneário Camboriú)

O Vitali é um pedacinho da Grécia (sem a crise) em Santa Catarina. Localizado na praia de Estaleirinho, em Balneário Camboriú, o local é endereço certo dos bem nascidos, bem sucedidos e bom vivants da região. O luxuoso clube de praia é o único do país voltado ao público gay e abriu há menos de um mês. O Vitali já é parada obrigatória no litoral norte catarinense e impressiona seus visitantes.




18/02 - DJ Diego Press e Nicky Valentine Carnaval Conca 2012 (Florianópolis)

O Carnaval na Conca, em Florianópolis, ainda não acabou. O clube faz a festa de encerramento da semana de festas nesta quinta-feira, no tradicional enterro dos ossos. Neste ano, o clube apostou no talento dos DJs hermanos argentinos e atraiu muita gente linda e estrangeiros. A noite quente reuniu muita gente bonita e sarada, muitos casais e turistas. Não se passou calor na casa mais tradicional da Ilha da Magia neste Carnaval. A casa não superlotou, selecionou seu público, o que criou um clima super agradável, que favoreceu a interação e descontração.




07/01 – DJ Dri Toscano na D.Led (Balneário Camboriú)

A pista que reúne mais gente bonita por metro quadrado no interior de Santa Catarina é a da D.Led, em Balneário Camboriú. A casa reúne o povo mais lindo do Vale do Itajaí, e neste Verão recebe visitantes de outros estados, dominando a cena no Norte Catarinense. A casa, uma das mais lindas do Brasil, inaugurou há menos de 6 meses e já se transformou em referência na noite. A proposta moderna e luxuosa vem chamando a atenção de quem passa por lá.




07/01 - DJ Edgar Hernandes na Concorde (Florianópolis)


Com recorde de público, o clube Concorde teve uma das noites mais animadas dos últimos tempos, com presença de muita gente linda e estrangeiros. A pista lotou até de manhã cedo e a festa terminou quando o Sol já estava alto. Ao lado do time de residentes da casa, quem se apresentou foi o DJ gaúcho Edgar Hernandes. O modelo é famoso por um fotolog que chegou a ser considerado um dos mais acessados. Na ilustre pick up do clube, muito house e tribal.




25/11 - Show Yelle – James in Concert 13 anos no Moinho Eventos (Curitiba)

A festa de 13 anos do James vai ficar na história. Povo lindo, noite agradável e apresentação memorável o trio francês Yelle, que fechou sua turnê brasileira na capital paranaense. Curitibanos e muita gente de fora baixaram na festa que teve ainda apresentação da banda Copacabana Club, nascida no bar alternativo mais emblemático da cidade. Os residentes do James deram um show à parte e a festa foi até de manhã.




Páginas