Dicas eles & elas

Programa a dois: Escolhendo o vinho e dividindo a conta

Jantar a dois
Faz bem se socializar com as outras pessoas, embora muitos achem que se trata de programa de quem tem dinheiro e tempo sobrando. Um casal precisa manter este hábito, pois refresca (e se livra) aquela imagem caseira do cônjuge. Precisamos ter esse respiro em um relacionamento. Então, opte por um jantar a dois, nada de amigos, parentes ou filhos. Estique para um cineminha, teatro, uma noite de amor (não esqueça de dar preferência aos programas escolhidos pelo outro quando possível). Não importa.



10 sugestões para não errar no presente dos dias das mães

O esperado Dia das Mães deste ano será comemorado no dia 9 de maio. O segundo domingo de maio homenageia a mulher mais especial da vida de muitos gays, aquela que os colocou no mundo e quase sempre ficam ao seu lado, por isso da importância da data. Para aqueles que não se entendem com as mães, é uma boa chance para se reaproximar e conquistar esta aliada para todas as horas.




Namorando à distância

Quando duas pessoas decidem investir em uma relação onde moram um longe do outro, além da distância e saudade, eles precisam enfrentar aqueles que não acreditam que seja possível dar certo. Há provas e argumentos de que um amor à distância tem suas vantagens, e pode sim dar certo. Mas, claro, o esperado dia de morarem perto é um ponto de ansiedade que vive presente na relação.




Está namorando? É casado? Você sabe qual bodas está comemorando?

Apesar de o casamento gay não existir legalmente no Brasil e a expressão “bodas” se referir a uniões consagradas, nada impede de você comemorar com estilo o seu namoro ou relacionamento. Tudo de maneira elegante e como regem os costumes, afinal, se você tem um sonho de ter uma família, você também sonha em celebrar a sua união, ao lado de amigos e parentes. Saiba qual o nome que é dado para cada ano de relação estável, na lista a seguir:




Site ensina a dar Nó na gravata

Você sente dificuldades em fazer um nó de gravata? Odeia ter que vestir traje social por conta deste acessório complicado? Calma, relaxe, num mundo onde a aparência é o que conta e é levada cada vez mais a sério, descobrimos um site que ensina a fazer nós de gravata.

São passos simples e dicas valorosas para você se dar bem na hora de vestir aquele terninho básico. Afinal, a gravata é um acessório fundamental na vida do homem, conhecido culturalmente como um símbolo de masculinidade e respeito.




Como esquentar o seu namoro ou casamento e fugir da mesmice

Se você é daqueles que acham que a maioria das relações acaba fora de casa, está enganado. A maior parte dos relacionamentos termina dentro de casa e o maior vilão é a rotina, o desgaste de namoros e casamentos. Tudo começa com uma irritação que se torna freqüente. Muitas vezes, pensa-se que é um estresse do companheiro, que é algo que passa, mas, por se prolongar demais, por uma agressividade excessiva ou então falta de interesse do outro, percebe-se: o navio está afundando.




10 dicas para não se passar por chato e assustar o cara que conheceu na balada

Guia de sobrevivência para a primeira semana do que pode vir a ser um namoro

Ficou com um cara lindo na balada? Calma, não vai agora sair espalhando e ligando, comprando presente nem nada. Vão aí 10 dicas para pelo menos você sair dignamente da “fase” do estamos nos conhecendo e aumentar as suas chances de começar um namoro. São sugestões, não é regra, mas divirta-se e cite outras dicas se deixamos passar alguma. Depois faremos dicas para o primeiro encontro (ou reencontro).




Orgasmo anal é possível?

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso.




Livro revela os mistérios do sexo anal

Resultado de pesquisas e experiências vividas em mais de 30 anos de atividade médica, O Prazer Secreto,  foi lançado este mês pelo urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano.

“O sexo anal é uma variação que envolve pessoas que buscam o prazer. A intenção do casal homossexual ou heterossexual é a felicidade, e no aspecto sexual a entrega, a busca de novos prazeres sexuais e a intimidade”, explica em um trecho da obra.




E o Oscar vai para: o Smoking

Está aberta a temporada de vestidos estonteantes, corpos cuidadosamente esculpidos e pele impecável, tudo para a esperada cerimônia do Oscar. Época em que um verdadeiro exército de figurinistas, esteticistas, stylists, estilistas e cabeleireiros preparem atrizes, diretoras e profissionais de diversas áreas do cinema para que, durante sua passagem pelo tapete vermelho, tenham seu momento de glória, mesmo que, depois da cerimônia, apenas uma privilegiada minoria leve para casa a desejada estatueta careca.




10 tópicos para organizar uma festa perfeita

Convite
Quando fizer o flyer ou convite, teste antes, veja se contém todas as informações importantes. Tente fazer alguma coisa inédita e nada de pegar foto da internet. Produza um material de qualidade e saiba pra quem vai distribuir. Convite ou lista vip é para pessoas que melhoram a festa e não deve ser concedido à revelia, o mesmo vale para as pulseiras. Não invente nome para uma festa que não tem nada de novo ou que não reflita o nome.




Cuidado, você está sendo filmado (fazendo sexo)

O vídeo do Klaus
Em 2005, uma mãe carioca denunciou ao Ministério Público que sua filha menor de idade havia sido vítima de um vídeo pornográfico que estava sendo divulgado pela internet. A notícia foi parar no programa Fantástico e o anônimo “vídeo do Klaus” ganhou notoriedade mundial.




Páginas