Especial Lado A

While you celebrate the World Cup, a Brazilian mother remembers her worst nightmare and calls for Justice

Ivo Alexandre Thome Rajão would be 18 years old today. The boy from São Gonçalo, Rio de Janeiro, was 14 when his body was found after being cruelly tortured on June 21st 2010. He went to the house of a friend to watch the match Brazil vs Ivory Coast, for the South Africa World Cup, and never returned home. Today, four years later, Angelica Ivo, mother of Alexander, asks for Justice in the case of the murder of her only male child, taken too early.




Lado A 43 traz ensaios exclusivos e conteúdo super importante

A Lado A 43 traz em sua capa o DJ Nill Lumertz, da Madam de Porto Alegre, em um super ensaio clicado por Allan Johan. É a primeira vez em seis anos que o editor da Lado A assina a fotografia da revista, tanto do editorial de moda, da capa da edição, quanto do ensaio. A sessão de fotos foi feita em Curitiba na Galeria Perverts, show room da famosa empresa de decoração de eventos e traz peças das lojas Preview, Look Style e Erre Nove. Com tema de primavera chique, o ensaio “Oh Boy!” traz muitas cores, propostas criativas, positividade e glamour.




Lado A 42 traz top internacional em ensaio fotografado na China

A edição 42 da revista Lado A, julho e agosto, traz em sua capa o modelo sérvio Bojan Joksimovic (Time Model International), clicado especialmente para a revista pelo fotógrafo Eduardo Fiorindo. A sessão de fotos foi realizada na China, na região de Cantão, e traz peças leves, algumas delas de marcas brasileiras. O ensaio brinca com o conceito de globalização e industrialização da moda e da sociedade.



Lado A Especial: Vídeo das Festas de 6 anos

Finalmente terminamos a edição dos vídeos das nossas festas de 6 anos que aconteceram durante maio. Foram cinco festas: Side Caffe e Bar Code em Curitiba, Madam em Porto Alegre, Conca em Florianópolis e D.Led em Balneário Camboriú. Além de mostrar as festas e as casas que nos prestigiaram, agradecemos às pessoas que colaboraram com a realização das festas, criadas para lançar nossa edição especial de aniversário, destacando o DJ Edgar Hernandes, que ganhou uma versão com capa holográfica exclusiva para os eventos da Lado A. Essas noites foram maravilhosas.




Quer ir para a Parada Gay de São Paulo 2011 com estilo?

A Lado A montou com a TAM Viagens de Curitiba um super pacote para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Com saída de Curitiba 
às 10h da sexta, no dia 24 de junho, e retorno no domingo (dia 26), após a Parada Gay (bem tranquilo para quem trabalha na segunda).

A hospedagem será no hotel Mercure Jardins, a três quadras da Av. Paulista e a poucos metros da Rua Oscar Freire, que concentra as marcas famosos e todo o glamour paulistano. A excursão inclui ainda o transporte de ida e volta do hotel ao aeroporto em São Paulo e um preço especial viajando com a TAM.




Editorial da Lado A 36 conta história da mais antiga revista gay sem conteúdo erótico do Brasil

No próximo fim de semana chega finalmente a edição 36 da revista Lado A, que marca os 5 anos da publicação impressa da revista mais antiga para o público GLS, sem conteúdo erótico do país. No editorial da edição, o editor Allan Johan conta a história da revista, como ela nasceu e se tornou referência em todo o Sul.

A edição traz ainda textos que foram destaque no site da publicação, ainda inéditos na edição impressa, fotos dos editoriais de moda feitos nestes 5 anos, em uma edição comemorativa voltada ao aniversário de meia década da Lado A.




Lado A 35 vem em clima de Carnaval eletrônico

A edição 35 da Lado A, a mais antiga revista revista gay do Brasil sem conteúdo erótico, vem em clima de Carnaval eletrônico com um moderno editorial de moda e dicas sobre o Carnaval em Santa Catarina. A edição de fevereiro e março de 2011 já está distribuída em Curitiba e chega ao interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul no próximo fim de semana.




Clima country, luxo e homens lindos invadem Lado A 34

O editorial de moda da Lado A 34, que chega no próximo final de semana nas três capitais do Sul do país, traz em suas 52 páginas o editorial de moda “3 Steps to Paradise”, assinado pelo fotógrafo Eduardo Fiorindo e com styling do estilista Fabio Bartz. Super fresco e atual, o trabalho tem a participação dos modelos Júlio, Everton (ambos da DM Agency) e o modelo Gustavo (Time) e foi clicado em um condomínio particular, que tem até pista particular de pouso, nas imediações de Curitiba.




New Face destaque no Models.com é capa da Lado A 33

O new face curitibano Diego Eduardo, de apenas 18 anos da agência DM, é capa da Lado A de setembro e outubro de 2010. Revelação nas passarelas e campanhas publicitárias paranaenses, o modelo é versátil e talentoso. Todos da produção ficaram encantados com o profissionalismo do rapaz que teve 100% de aproveitamento em todas as fotos que clicou com a fotógrafa Lis Catenaci no estúdio da Lado A. Destaque na seção New Faces do site Models.com, o modelo irá embarcar em breve para sua primeira viagem internacional e é promessa de sucesso.




André Arteche em capa e super entrevista na Lado A 32

A Lado A 32 chega nas capitais do Sul neste final de semana e traz o ator global André Arteche em sua capa e em entrevista exclusiva. O gaúcho interpretará o personagem gay Julinho na próxima novela das sete, Ti Ti Ti, remake do sucesso dos anos 80, que estréia no próximo dia 19. Arteche é conhecido por participar da novela Caminho das Índias e ultimamente por disputar o quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.




Edição 31 traz as 30 capas nos 4 anos da Lado A

A edição 31 da revista Lado A traz desta vez em sua capa uma coletânea com as 30 capas produzidas nos 4 anos de existência da revista. Para poder publicar tantas capas, foi preciso utilizar a contracapa. A revista ficou linda nesta edição especial de aniversário, que entrevista a coordenadora do programa brasileiro de AIDS, a médica Dra. Mariângela Simão Galvão, traz os looks de inverno do último Crystal Fashion – clicados pelo fotógrafo do evento, Ricardo Pacak, além da nossa coluna social e muitos textos exclusivos.




Seu produto ou serviço na Lado A, saiba como:

Anunciar na Lado A é muito fácil. Com planos a partir de R$50 reais mensais você anuncia na mais antiga revista gay sem conteúdo erótico do mercado brasileiro e participa de um projeto que chega aos seus 5 anos inovando sempre. A Lado A é distribuída nos principais empreendimentos GLS da região Sul.

O trabalho sério da Lado A já foi por diversas vezes premiado, reconhecimento do seu pioneirismo, credibilidade e afinco na gestão da informação.




Resultado da Promoção Instantânea Lado A – Do Começo ao Fim

Os três primeiros contos eróticos que chegaram para nós levaram um par de convites para assistir ao filme nacional Do Começo ao Fim na  Promoção Instantânea Lado A – Do Começo ao Fim. Os textos precisavam ter ao menos 20 linhas, e incluir as palavras: preservativo, começo, irmão e fim.

Os vencedores da promoção foram: Diego C., com o conto Dois irmãos; Leandro P. com o conto Menino do Rio e Almir com o texto Do colégio para o sexo. Todos os textos foram revisados, adaptados e publicados na coluna do Leitor da Lado A nesta terça feira, dia 15.

Leia os contos:




Promoção Instantânea Lado A – Do Começo Ao Fim

Acabamos de ganhar alguns convites para o filme Do Começo Ao Fim e queremos presentear os nossos leitores. Quer ganhar um par de convites? Para isso, você precisa criar um conto erótico respeitando as seguintes regras:

1 - Ter no mínimo vinte linhas e fazer sentido. Deixe a sua imaginação fluir.
2 - As pessoas precisam usar preservativo caso tenham relação sexual, inclusive para sexo oral.
3 - Incluir TODAS as palavras: irmão, gay, camisinha, começo e fim.




Páginas