Floripa by Shay

Preconceito contra as Drags

Olá queridos! Vocês vão bem? Realmente espero que esteja tudo tranqüilo.

Amados, idolatrados e estimados membros da comunidade GLBTTS, nossa quanta coisa, né? Hoje meu assunto será diferente do que habitualmente eu escrevo aqui, acreditem, vou fazer a linha séria! Então vamos lá... Todos nós gays de alguma forma já sofremos preconceito direto ou indiretamente de pessoas fora do nosso meio, é comum ouvirmos piadinhas de mal gosto, agressões verbais e físicas, enfim, uóh!




Oi amados leitores, quanta saudade!!


Desculpem mais uma vez a demora em atualizar este meu espaço, mais minha vida está um turbilhão, muitas novidades, nem todas boas mais abapha! Logo passa, e a vida segue!
Nossa ilha ta mais fervo, o verão ta batendo a nossa porta e a ilha ta bombando, só falta você.




Verão = Floripa

Amados!!!
Esta coluna já estava criando paranho, passadah!
Mas já estou de volta pra apavorar e prometo escrever sempre, adoro falar sobre meu estado, principalmente da minha linda cidade Floripa, esta cidade que tem festa o ano inteiro para as gays ficarem loucas, seja na praia ou em balada não importa, o importante é ferver!




Floripa by Shay

Florianópolis, carinhosamente chamada pelo povo de Floripa, capital dos catarinenses, linda por natureza com suas belas 42 praias. A ilha da magia, como é conhecida por muitos do Brasil inteiro, hoje em dia não é apenas lugar de belas paisagens e sim lar de uma enorme quantidade de gays que adotam Florianópolis para viver. O que faz Floripa ser considerada uma das capitais com maior números de gays do Brasil.