Mr Gay

Mr. Gay Brasil 2009: Gaúcho é o favorito entre os sulistas

Nosso site realizou uma enquete para saber qual dos três Mr.Gays da Região Sul (Igor, Lucas e Luciano) é o mais popular para vencer a final do Mr.Gay Brasil 2009, que será realizada na próxima segunda-feira, 7, em São Paulo.

O Mr.Gay do Rio Grande do Sul, Igor Neves, venceu com 52% dos votos, em segundo lugar ficou  Mr.gay Lucas Gondin de Santa Catarina com um quarto da votação, e o Mr.Gay do Paraná, Luciano Rocha ficou com um pouco menos, 23% dos votos.




Rodrigo Mix de Curitiba, o Mr. Moicano

Rodrigo Mix, 25 anos é o Mr. Gay Curitiba 2008 e irá disputar a etapa nacional em São Paulo, no próximo dia 06.  O jovem cabeleireiro se destaca pelo porte físico, beleza, por participar de várias paradas gays e levantar a bandeira da igualdade de direitos entre homos e héteros, mas o que chama mais atenção, com certeza, é o corte moicano de seus cabelos que lembra um elfo, apesar da origem indígena do nome.




Mr. Floripa é surfista e deve posar pra G

Nada oficial, mas o Mr. Florianópolis Maycon Araújo, 21 anos, já desponta na disputa para o Mr. Gay Brasil, que será realizado dia 06 de setembro em São Paulo, pelo menos na nossa torcida. Pegamos as fotos de tirar o fôlego no Orkut do moço que mostram ele praticando surfe com uma long board, em Balneário Camboriú, onde reside e tem negócios.




Conheça alguns dos gatos do Mr. Gay Curitiba

José Araújo, 25 anos, é professor, gosta de jogar futebol e tem 1,74m e 78kg. Resolveu participar do concurso por gostar da cidade onde vive, e é natural de Colider – MT. Sobre porque merece representar Curitiba no Mister Gay Brasil, ele afirmou: Gosto muito desta cidade, aqui descobri o meu potencial, e acredito que o Mister tem que ter mais que uma bela imagem, além disso, precisa ter a sua estrela, ou seja, o seu próprio brilho que o diferencie dos demais, acredito que tenho potencialidades como essas.




Misters dão dicas e contam sobre o evento

Heder Finns, 22, de Porto Alegre, Renato Augostinho, 28, de Floripa e Bruno Toledo, 21, de Curitiba são os atuais Mister Gay das suas cidades. O concurso internacional ele elegeu um argentino como atual Mr. Gay Internacional. No Brasil, escolhemos o paranaense, morador do Mato Grosso, por onde concorreu, o publicitário Luciano Luppo. A caçada ao gay mais lindo deste ano já está aberta e fomos pegar algumas dicas com os meninos do Sul.

ENTREVISTA EXCLUSIVA





Mr. Gay Floripa será neste sábado. Conheça os candidatos.

Florianópolis dá a largada para a escolha de seu representante para o concurso Mr. Gay. O resultado sairá neste sábado, 12/07, no clube Concorde, na festa Mr. Gay que terá como ponto alto a divulgação do vencedor. O Mr. será escolhido por meio de votação realizada no site da revista Lado A, no site da Concorde e em votação que será realizada na festa. Desde quinta-feira os candidatos selecionados pela produção estão sendo apresentados ao público. Na sexta rolam as votações virtuais e no sábado a última etapa.




Ficha de Inscrição

 
FICHA DE  INSCRIÇÃO

Nome completo e apelido (caso queira, acrescente um pseudômio mas é preciso o nome real, caso não conste um nome fantasia, usaremos o real):

 

CPF:                                                                       RG:

Profissão:

Endereço residencial completo:


Email:

Telefone de contato:                                             Telefone Celular:

Data de nascimento:

Local de Nascimento: