Opinião, Contos Infantis e Crônicas

O Vampiro da Balada

Nada mais importava. Para ele, restava deixar seu legado na Terra. Saiu de casa feroz em busca de uma próxima vítima. Desgraçados! Não era como um vampiro clássico que fora presenteado com a vida eterna, sua maldição era pior. Juan é alto, másculo e tem uma barriguinha sarada conquistada com dieta e malhação diária. Não curtia afeminados. Ele era macho, pegava até mulher, às vezes. Esses atributos lhe garantiam muitas vítimas. Era fácil enganá-las. Bastava jurar amor ou um pequeno interesse que elas caiam em sua conversa.




Nossa Justiça

Tom, 19 anos, é mais um rapaz que chegou do interior para trabalhar na capital. Não se prostituía por princípio, pois não eram poucos os convites para sair com homens, já que o corpo de menino virando homem, olhos verdes cintilantes e cabeleira loira despertavam a libido de quem cruzava com aquele rapaz de sorriso alvo e sincero. Corpo atlético, bom humor sempre, educação humilde, porém exemplar.




Um SMS para recordar

Havia muito trabalho na lanchonete fast food, onde Eduardo insistentemente lutava para manter as mesas limpas. O telefone vibrava muito em seu bolso e ele relutava em atender. Jogou alguns pratos na pia e decidiu ver porque o aparelho incomodava tanto. Havia uma mensagem de um número nunca visto antes.

["Oi, tudo bem?"]




Frases sobre ser homossexual

"Você não pode ensinar truques héteros para o seu cachorro gay"
South Park

"Você nunca encontrará paz até que você ouça o seu coração"
George Michael

"Quem daria uma lei para amantes? O amor é em si maior que qualquer lei"
Boethius

"Quando eu estava no exército, me deram uma medalha por matar dois homens e me dispensaram por amar um"
Leonard P. Matlovich




A revolta das cores

Se o amor tivesse uma cor, seria vermelho. O laranja expressaria a amizade. O amarelo refletiria o brilho das riquezas e o verde seria a cor da natureza. O azul, como o céu, resumiria a felicidade.

Um dia, porém, o vermelho quis ser a dor, o laranja a fome, o amarelo escolheu a fraqueza e o verde queria ser a cor da Terra. Logo em seguida, o azul quis ser a paz. E todos se perguntavam: será que o branco se sentiria ofendido? Ele não se ofendeu. Tomou o lugar do azul e o céu ficou branco.




Cores Sólidas

Por Allan Johan

A rotina daquele sobrado verde, em um bairro calmo do subúrbio da capital, estava preste a ser modificada. Ali, desde que fora construído aquele condomínio de seis belas casas geminadas, moravam os pais de Ernesto. Desde a última primavera o menino tinha quatro anos de idade. Este ano, após o verão, entraria para a escola. Era hora de deixar os altos muros verde água para se aventurar no mundo lá fora. Era tempo de novas experiências.




Relato da ida e da vinda do Bruno

O Bruno é de Manaus, Amazonas, e morou com a Raquel, nossa colunista e “mãe de todos” aqui em Curitiba. Mas sua mãe insistiu que ele voltasse e ele teve que retornar para Manaus, onde ela mora. Aconteceu uma festa linda na Black Box, dia 5 de maio, aproveitando também o aniversário do Bruno. Quase todos os seus amigos foram se despedir do “indiozinho”.




Amor marginal

Cléberson do Rosário, 24 anos, cabeleireiro, estava preso por roubo no Centro de Detenção de Aparecidinha, próximo a Sorocaba, no interior paulista. Foi solto e em menos de 4 dias depois voltou à cadeia. Foi detido em flagrante, ao assaltar uma mulher em frente da delegacia da cidade. Feliz, voltou para a cadeia, para rever seu namorado.




Solidão: As 7 maldições sobre um gay

Sim, a vida de um homem gay é grandiosamente ameaçada por um poder cósmico que conspira e que atinge nossa vida em cheio. Não importando idade, classe social, credo ou opção posicional. A verdade desta regra é clara e trata-se de um fato que a gente vai ter que superar sempre, as vezes existem exceções, como a regra, mas como nada é para sempre, um dia estarás sozinho, e lá estará a regra novamente, rindo de você.




Frases

 

“Estou ciente de que esta medida é uma das mais polêmicas que aprovamos, mas não podemos negar um direito a muitos dos nossos compatriotas quando o exercício desse direito não pode prejudicar ninguém mais”.




Deus condena os homossexuais?

Primeiramente, não devemos esquecer que não existe um só Deus, cada religião nomeia o seu, cada pessoa é livre para acreditar no SEU. Cada um tem direito de conduzir a vida a sua maneira. A felicidade não está no que os outros acreditam e sim no que acreditamos. Desde que não se faça mal a outra pessoa, acredito que não haja motivo para tanto alarde.




Adoção por homossexuais

Hoje, no Brasil, um indivíduo maior de 21 anos pode adotar como casado (homem e mulher) ou solteiro (para ambos os sexos). Não há restrição legal para proibir que um gay solteiro adote. O processo é longo e demora em média três anos.




Páginas