Paradas

Val Marchiori promete ir para a Parada Gay de São Paulo

A socialite Val Marchiori promete participar no dia 10 de junho da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Avenida Paulista. A estrela paranaense afirmou nesta quinta em sua coluna no site da Veja SP que a decisão inédita é em razão do carinho que recebe dos gays e que ela espera que eles sugiram como ela deve se vestir, “Pois sei que é uma grande responsabilidade e quero corresponder à altura do carinho que recebo”.




05/09/2010 – V Parada da Diversidade de Florianópolis

Com oito trios elétricos e mais de 100 mil pessoas (110 mil segundo estimativa da Polícia Militar), a quinta edição da Parada Gay de Florianópolis foi marcada por uma grande festa bem organizada, colorida e que fez jus ao tema deste ano: Abraçando a Diversidade. Muitas famílias e héteros completaram a festa de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros na capital catarinense. Os turistas lotaram ao hotéis da região. Até o Sol apareceu e completou a festa linda.




Florianópolis reúne 50 mil pessoas na IV Parada da Diversidade

Neste último final de semana, cerca de 50 mil pessoas se reuniram em Florianópolis para as comemorações da Parada da Diversidade, realizada na Avenida Beira Mar Norte. Os participantes já começaram a marcar presença às 15h e dançaram ao som de três trios elétricos. No mesmo dia, foi encerrada a “Semana da Diversidade” em que foram realizados diversos eventos, lançamento de livros, sessões de cinema, exposições e debates sobre homossexuais e seus direitos. 




Fotos: Parada da Diversidade de Curitiba 2008

Curitiba tem, sem dúvidas, a Parada mais charmosa de todas. Muita gente linda, jovem e elegante. O pessoal se jogou nas fantasias e temas deste ano. Mais uma vez os simpatizantes se fizeram presentes. Apesar de maior, com a estimativa de 130 mil pessoas terem passado pelo evento, nada de baixarias em excesso, como se vê por aí. O trajeto também é uma delícia, nossa Parada está crescendo e merece todo nosso carinho.



Se jogue na Parada de Curitiba 2008

A APPAD – Associação Paranaense da Parada da Diversidade divulgou em primeira-mão para a Revista Lado A a programação oficial para a  Parada de Curitiba. O destaque mesmo fica por conta da Parada, que este ano terá muitos agitos e para as muitas festas na cidade. São aguardadas 100 mil pessoas na Avenida Cândido de Abreu no domingo do dia 29. A promessa é de sol mas com um friozinho típico do inverno curitibano.




Eleições 2006 - Voto cor de rosa

Quatro candidatos homossexuais estão disputando uma vaga no legislativo brasileiro pelas mãos do eleitorado do Sul do país. Três gays e uma travesti enchem o horário eleitoral gratuito nos meios de comunicação com as cores do arco-íris. Pelo Paraná, segundo o site permitido.com.br, o candidato a deputado federal Otair Santos (1359) é homossexual e concorre pelo Partido dos Trabalhadores. Em Santa Catarina, para a vaga em Brasília corre o candidato gay Jussim (PDT 1224) e para a Assembléia Legislativa catarinense segue a transexual Katielly Lanzini (PFL 25024).




Páginas