Verão

Babado entre os cinéfilos: Luke Skywalker de Star Wars é gay?

Luke Skywalker é um dos personagens da saga original de Star Wars. Na trama ele é o mocinho e o único beijo que dá é na princesa Leia que, descobre-se depois ser sua irmã. Ela acaba com Han Solo e Luke vira um eremita solitário em um planeta distante. O ator que interpretou Luke, Mark Hamil, inferiu em uma entrevista ao The Sun que o personagem pode ser gay, e que tudo depende da interpretação do espectador.
 
O questionamento surgiu depois que J.J.



Corpos e Sungas na Praia Mole 2010

Clicamos várias pessoas sem o rosto na Praia Mole, a maioria delas foram avisadas que foram fotografadas posteriormente para ilustrar a nossa brincadeira deste ano. Nos anos anteriores, clicamos sungas, óculos, tatuagens e elegemos os 10 mais gatos da praia. Desta vez, fizemos a seção “corpos sem rostos”. Um desperdício já que a maioria dos donos dos corpos tinha um rosto belíssimo (você pode até comparar com a nossa coluna social pois alguns deles estão por lá).




Programação de festas do Carnaval 2008

Festas deste Carnaval em Floripa

01/02 - 6ª-feira
Festa a Fantasia no El Divino Club
The Week no Praia Mole Eco Village
Vanity no La Luna
Pervertion (para elas) na Concorde

02/02 - Sábado
Ejoy Carnaval no Lagoa Iate Club (LIC)
Nova Pool Party no Praia Mole Eco Village (de tarde)
Fat Boy Slim no El Divino Club
Tribal Feeling no Floripa Music Hall
Festa Devassa no La Luna
Bloco dos Sujos na Praça XV (de tarde, 15h)




Tatuagens na Mole

Além de lindos corpos, os frequentadores do Bar do Deca, ostentam, em sua maioria, lindas tatuagens. Clicamos diversas tatuagens dos frequentadores da Praia Mole, neste fim de ano, em Florianópolis. 

É visível que os gays adoram a arte de gravar a pele com tinta. São diversas as influências. As partes do corpo mais tatuadas são as costas e o bíceps. Muitas delas eram desenhos feitos pelos próprios tatuados. Outras, foram inspiradas em filmes, na cultura oriental e até em frases poéticas.



O agito da Praia Mole

A praia é paradisíaca e fica na ilha de Florianópolis, Santa Catarina. O nome vem da areia mole, fofa, que esta praia possui. Desenhos pré-históricos mostram que os nativos já frenquentavam o local. Tem até o esboço de um mapa da praia nas pedras entre a Mole e a praia da Galheta (praia de nudismo optativo) e reserva ambiental.



31/12 Troy Reveillon Deluxe (Fpolis)

Realizado na Alamenda Casa Rosa, mansão localizada no caminho para a Lagoa da Conceição, na capital catarinense, foi a festa GLS que mais atraiu pessoas para a virada.

Curiosamente, do local não dava para ver os fogos e nem houve nada especial no momento da virada mas a festa bombava de gente e se estendeu até de manhã. As pessoas não paravam de chegar. Ou seja, foi o local para se estar durante a virada.



Homens ao mar: Festa Sunrise faz balada GLS em iate

Homens ao mar
No primeiro dia do ano de 2007, a festa Sunrise levou mais de cem homens lindos por um passeio pelas águas azuis de Florianópolis. Apesar de o número de participantes ser inferior à previsão dos organizadores, o grupo que participou da festa nem percebeu este pequeno detalhe, curtindo sobre o iate Casablanca seis horas de música eletrônica, muito sol e paisagens paradisíacas. Era o último dia de férias para muitos, era preciso aproveitar.




Top 10 - Os mais gatos da Praia Mole

A brincadeira é séria. O pessoal ajudou e indicou, a gente correu atrás e clicou os 10 mais gatos da Praia Mole (apenas três se negaram a tirar foto, dois deles - de 1,70m - afirmando que a agência - ? - não permitia... vai entender).

Bem, começou com a gente elegendo um e este foi indicando o próximo, assim por diante. A idéia era contribuir para a diversidade de tipos físicos e lavarmos nossas mãos.

Os gatos, simpáticos pois toparam tirar a foto, são apresentados em ordem cronológica, dos 4 dias em que nos dedicamos a esta epopéia (não foi nada fácil mesmo).