Festivais

Redação Lado A 23 de Outubro, 2012 18h35m

COMPARTILHAR


No próximo feriado prolongado de Finados, dia 02 de Novembro, rolam grandes festas por todo o país. Destaque aos festivais, que reúnem várias atrações em vários dias.
 
O DJ NIll Lumertz, revelação do ano e capa da última Lado A será um dos convidados especiais da Incredible Week, da The Week SP e The Society, ao lado de nomes como Peter Rauhofer e Danny Verde, além dos residentes maravilhosos da casa, como o super Leandro Becker.
 
Na Bahia rola o Hell & Heaven, desta vez no hotel Vila Galé Mares. A programação do evento é menos densa que nos outros anos mas a fsta de sábado será luxo: DJs Tony Moran, Ana Paula e o espanhol Manuel de Diego, que já passou pelos melhores clubs do mundo. Mas o motivo da festa ser mais do que especial é o selo We Party.
 
Não menos ambicioso mas adapatado a realidade local, está o festival Colors Paradise, que ocorrerá em Balneário Camboriú. O lugar é lindo e o projeto prestigiou os DJs da região Sul mas a divulgação foi fraca. A programação tem várias festas ao ar livre e duas grandes festas, uma no centro de conveções e outra em uma casa de eventos fora do resort.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS