Matou porque foi chamado de ‘bichinha’

Redação Lado A 31 de Maio, 2007 23h08m

COMPARTILHAR


Na noite de terça-feira, 29/05, dois meninos de 12 anos de idade foram assassinados após se desentenderem com um rapaz a quem chamaram de “bichinha” e “frutinha”. Um dos assassinos seria um garoto de 13 anos de idade. O crime aconteceu em Cariacica, Espírito Santo, e a polícia já deteve três suspeitos do crime.


O motivo irrelevante e as idades dos envolvidos chamaram a atenção da polícia. Os meninos que foram mortos com pauladas e pedradas em uma mata próximo a residência deles. A população chegou a invadir a casa de um dos suspeito e a atear fogo em objetos retirados do local e obstruir a rua em frente, clamando por justiça. A polícia acredita que um outro menor, de 16 anos de idade esteja envolvido com o crime, que consideram ser impossível de ser cometido por uma só pessoa.


O rapaz de 16 é homossexual e a amizade com o principal suspeito foi a razão dos xingamentos proferidos pelas vítimas contra o rapaz que teria se ofendido e praticado o crime. O curioso no caso é que o jovem de 13 anos teria passagem pela polícia por aliciar menores para prática de sexo com outros homens.


Os suspeitos foram transferidos para Vitória a fim de evitar o linchamento pela população. Eles foram detidos na casa do rapaz de 16 anos de idade.  Provas com material genético foram encontradas no meio da mata e uma testemunha afirma que viu um dos suspeitos usar as mesmas roupas no dia do crime.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS