Roupa foi motivo para nova prisão do sargento gay

Redação Lado A 24 de Junho, 2008 17h37m

COMPARTILHAR


Na segunda-feira 23, Fernando Alcântara, sargento que assumiu seu relacionamento homossexual com Laci Araújo, numa entrevista dada a revista Época, foi detido, novamente, agora acusado de indisciplina. O militar havia sido mantido por oito dias na prisão, desta vez, ficará detido por mais quatro.


De acordo com uma nota enviada pelo Comando Militar do Planalto do Exercito, ao dar entrevista à Época, o sargento não estava vestido segundo as regras da instituição. Ainda segundo o Comando, Alcântara pôde defender-se, porém seus argumentos não foram aceitos pelo departamento. Após o final da pena, o militar continuará seu trabalho na Guarda Presidencial “sem prejuízo do exercício de suas funções regulamentares”. Seu companheiro, Laci, continua preso, pelo mesmo motivo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS