Arquivo

Coelhos travestis em toy art brasileira

Redação Lado A 27 de Agosto, 2008 06h25m

COMPARTILHAR


A estilista e artista plástica Lívia Costa, de São Paulo, criou uma série de produtos sobre coelhos, dos mais fofinhos aos mais pervertidos, tudo artesanal, baratinho e super criativo. A linha traz camisetas e toys que reproduzem estes animaizinhos tão populares. Super coloridos, são ótimos presentes e ornamentos. Mas o que mais nos chamou a atenção foi a linha adulta da coleção, intitulada “travecos”. São bonecas de coelhas com postura humana, seios e pênis, são bonecas transexuais ou travestis. Se não bastasse o choque inicial, fotos para lá de eróticas são usadas para demonstrar o produto no site www.coelhoshow.com.br.

A idéia do trabalho com coelhos surgiu ainda na faculdade de artes. “Meus desenhos eram muito infantis até que resolvi assumir a infantilidade do traço, mas misturei com temáticas adultas como sexo e caveiras” revela a artista em seu site. Tem também um fotolog para quem não acreditar no que está vendo: www.fotolog.com/coelhoshow . Em São Paulo há stands que vendem o produto desta artista escolada e experiente que decidiu deixar fluir o seu lado mais lúdico.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS