Arquivo

Filme Amor Proibido começa a ser gravado em Gramado em Março

Redação Lado A 27 de Fevereiro, 2012 20h09m

COMPARTILHAR


O sétimo filme do cineasta gaúcho Maciel Brum (foto) irá abordar a homofobia. O curta será gravado em Março em Gramado, Rio Grande do Sul, terá o sugestivo nome de “Amor Proibido” e deverá ser lançado até o final do ano. O diretor é famoso por abordar temas polêmicos e fazer boas produções mesmo estando fora do eixo Rio-São Paulo. Amor Proibido já está com a produção estruturada, nas mãos do produtor Drailton Gonzzaga, e contará com a participação dos atores Thierry Figueira e Paulo Villela.

Villela será Paulo, um gay que divide um quarto com um amigo heterossexual, Daniel (Thierry Figueira). Paulo se descobre apaixonado pelo colega e então começam os conflitos internos e entre os personagens.  O curta promete abordar o tema com muita sensibilidade e explorar a imaginação e torcida do espectador. A direção de fotografia do filme é de Ismael Geiger e a direção musical de Carlos de Andrade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS