Arquivo

Mick Jagger e David Bowie tiveram um caso, diz biografia bombástica

Redação Lado A 10 de Julho, 2012 14h56m

COMPARTILHAR


O cantor Mick Jagger, 68, da banda Rolling Stones, ganhou mais uma biografia. Não é segredo seus casos extraconjugais, filhos fora do casamento e mesmo seu apetite sexual voraz. Mas a nova biografia, escrita por Christopher Andersen, que já escreveu outras sobre Madonna, Lady Gaga e a princesa Diana, afirma que Jagger teve um affair com David Bowie. O livro afirma ainda que Jagger teve um caso com a ex primeira dama da França, a ex-modelo Carla Bruni.

O livro “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger” (Mick: A vida selvagem e o gênio maluco de Jagger, em tradução livre) diz que os astros eram fascinados um pelo outro e que Bowie era bissexual assumido, assim com sua esposa Ângela, ou Angie. Um dia, ela teria chegado em casa e pego os dois na cama. O episódio rendeu uma piada entre eles, que estariam compondo a música Angie, para ela. Além desta música que foi sucesso dos Stones, a parceria rendeu ainda o álbum Dancing In The Street. Os dois astros teriam se conhecido quando Bowie estava no auge, com seu personagem glam Ziggy, em 1973, quando foi convidado por Jagger para uma festa. Eles eram vistos juntos posteriormente em eventos, em clubes e em hotéis. 

No livro haveria ainda um depoimento da cantora Ava Cherry, que afirma que foi para a cama com os dois e que “os viu fazendo sexo”. Ela ainda afirma ainda que eles ficaram juntos por vários meses.  O relacionamento de Jagger e Bowie não seria segredo, a própria Ângela Bowie escreveu em seu livro “Backstage Passes”, de 1993, que flagrou os dois na cama, e que seu coração sentiu mas os dois negaram que fizeram sexo.
 
Jagger teria ainda “roubado” a modelo Carla Bruni de Eric Clapton, que estava apaixonado pela moça. Nos anos 90, ele teria mantido um caso com a modelo, um dos motivos de sua separação da modelo americana Jerry Hall. A ex primeira dama da França já se relacionou com o príncipe Dimitri da Iugoslávia e com o magnata Donald Trump, antes de se casar com o ex presidente Nicolas Sarkozy.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS