Últimas Notícias

Jogador de futebol é punido depois de participar de jogo com foto de travestis no Twitter

O jogador alemão Robert Huth, zagueiro do Stoke City Football Club, está suspendo de duas partidas pela Federação Inglesa de Futebol, FA, depois de participar de uma brincadeira transfóbica no Twitter. Para divertir seus seguidores, o atleta comentava as fotos de mulheres de outro perfil do Twitter que perguntava: Pau ou Sem Pau? A participação do atleta no jogo não foi bem vista pela entidade esportiva que levantou desde o ano passado a bandeira contra a homofobia.



SUS irá notificar atendimentos decorrentes de casos de homofobia e transfobia

A partir deste ano, a ficha de notificação de casos de violência, preenchidas nas unidades de saúde, contará com dois novos itens para descrever o motivo da agressão física: Orientação sexual e Identidade de gênero, a fim de coletar dados sobre a violência homofóbica e transfóbica em todo o país. A portaria que criou a iniciativa foi assinada nesta quinta-feira, 29, pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, e mais quatro ministros.



Por meio de resolução, Saúde do Estado do Paraná reconhece direito ao nome social e gênero de travestis e transexuais

Foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 29 de janeiro, Dia Nacional da Visibilidade Trans, pelo secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, uma resolução que institui que todos os órgãos da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná reconheçam o direito de pessoas trans de usarem seus nomes sociais e ainda a terem o atendimento condizente com o gênero social e de identidade de gênero ao qual pertencem, respeitando sua dignidade.



Alerta: Poppers pode causar morte súbita por inalação

Segundo estudos da Universidade da Califórnia, as novas versões dos populares poppers, droga barata e vendida na internet que agrada a comunidade gay, pode causar morte imediata.  O produto, hoje, não é mais seguro, alerta o pesquisador Dr. Timothy Hall, que encontrou novos nitritos nas composições da droga que é inalada principalmente durante o ato sexual como relaxante. Colas industriais, aerossóis, e componentes químicos extremamente tóxicos foram encontrados pelo estudo que alerta que o produto mudou e ficou perigoso demais.




Universidade expulsa homem que abusou de três alunos

A Universidade Brown, em Providence, Rhode Island, nos EUA, lidou com três casos de abusos sexuais de homens dentro do Campus da instituição entre os anos de 2010 e 2011 e expulsou o agressor apenas quando uma terceira vítima do homem pediu providências. A terceira vítima, Andrew, um calouro, teve seu momento de terror em sua sexta noite como universitário. Ele conta que os amigos riram quando contou o caso mas foi até o fim com a denúncia e ficou feliz com o resultado, até que soube que o agressor era reicidente.



Misoginia gay: Alguns gays abusam e forçam a amizade com mulheres em certas situações

Quem levantou a discussão foi a revista Advocate esta semana em seu “Op Ed”, em que questiona a atitude de homens gays de fazerem comentários e pegarem em mulheres justificando ao fato de serem gays e não terem interesse sexual nelas. O texto começa citando uma entrevista do mês passado em que o apresentador Andy Cohen  constrangeu a cantora Nicky Minaj a ponto de ela encerrar o encontro.



As 10 cidades mais safadas dos EUA

A Kink University, site de conteúdo erótico educativo voltado ao Sadomasoquismo, fetiche e poliamor, revelou na semana passada as cidades onde mais rolam adeptos de seus conteúdos quentes. A seleção se deu por considerar as cidades com maior número de praticantes, a porcentagem desta comunidade de acordo com o tamanho da cidade, o número de recursos ao alcance destas pessoas nas cidades e o número de compras de produtos adultos destas cidades.



Garotas lésbicas querem indenização de R$2 milhões de Feliciano por barrar beijo gay em evento religioso

As jovens Joana Palhares Pereira, 20, e Yunka Mihura, 24, viraram notícia depois de serem censuradas e expulsas de um evento religioso chamado Glorifica Litoral em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, em 2013. Na ocasião, as jovens foram chamadas a atenção pelo deputado que fazia um culto no local, e ele pediu a prisão das moças. Elas alegam que foram ainda agredidas pelos seguranças do evento e querem indenização por danos morais.



James Rodríguez lindo em novas fotos de sua linha de cuecas

Sensação na Copa do Mundo 2014 no Brasil, o colombiano James David Rodríguez Rubio, ou James Rodríguez, hoje no Real Madrid, lançou no ano passado sua própria linha de cuecas, a J10. A marca é licenciada para a rede de lojas Êxito, de seu país. O gato atacante de 23 anos mostra toda sua bela forma e simpatia, coxas lindas e uma beleza latina. Com 1,80m e sorriso encantador, o jogador foi alçado ao Olimpo do Futebol ao lado de nomes famosos que também assinam suas roupas íntimas, como Cristiano Ronaldo. A linha de roupas de James tem ainda pijamas... 




Páginas