Últimas Notícias

LoL: Finalistas brasileiros de League of Legends saem do armário

"League of Legends" é um jogo estilo MOBA da Riot Games, um dos mais jogados do mundo, e que tem grandes eventos para jogadores profissionais por todo mundo. A final brasileira foi em julho e duas “estrelas” brasilerias dos jogos saíram do armário neste final de semana nas redes sociais. O jogo tem fama de atrair os gays, mas isso não impediu que o jogador Gabriel "Kami" Santos, contasse que era sim gay nas redes sociais.




Eles: Os 10 Ice Bucket Challenges mais sexies

Se você ainda não percebeu o que está rolando na internet, há uma campanha chamada The Ice Bucket Challenge, em que  famosos desafiam outros famosos a jogarem sobre si um balde de água com gelo em 24h, e doar dinheiro, em prol da Associação ALS. A entidade luta e presta apoio aos pacientes diagnosticados com a “myotrophic lateral sclerosis”, esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que atinge milhões de pessoas.




Em nome da arte: Russo quer transar com 365 homens para desvendar a solidão gay

O artista performático russo Mischa Badasyan, 26, que mora em Berlim, Alemanha, pretende transar com 365 pessoas diferentes nos próximos 12 meses, um a cada dia, em nome da arte. O experimento apelidado de “Save the Date” quer abordar sexo e a sexualidade em tempos de Tinder e Grindr, e outras ferramentas de busca sexual, e sexo em lugares incomuns. Sexo casual e anônimo, a frieza destes encontros em lugares frios contra a vontade de se encontrar alguém para algo íntimo.




IX Gay Games terminam como maior evento desportivo da história da comunidade gay

O maior evento esportivo da comunidade gay, realizado a cada 4 anos, o Gay Games, comemorou sua nona edição e foi realizado em Cleveland e Akron, Ohio, nos EUA. Com apoio da Cleveland Foundation, o evento recebeu todo o apoio para ser grandioso e foi. Com mais de 7 mil atletas, de 51 países, disputando 36 modalidades olímpicas e não olímpicas, o evento este ano contou com uma mensagem gravada pelo presidente Barack Obama aos competidores, exibida na abertura dos jogos.



Editorial do jornal O Globo alerta para crescimento da intolerância religiosa no Brasil

O Jornal O Globo publicou neste domingo um discreto editorial, porém cirúrgico em sua opinião, intitulado: “O perigo da intolerância religiosa”. Nele o jornal mostra que no Brasil corremos riscos de perder a tolerância religiosa e ficarmos submetidos a religiões, em frente a crescente intolerância que existe contra igrejas de matriz africana e homossexuais, em nome religiões dominantes, não citando que se refere a algumas linhas neopentecostais, como acontece em teocracias.



Humorista Paulo Gustavo diz ser contra as Paradas Gays e prefere o armário

Neste domingo, o jornal O Dia publicou uma grande entrevista com o humorista Paulo Gustavo (Minha mãe é uma peça, 220 Volts, HiperAtivo, entre outros sucessos). O ator que arrasta multidões ao teatro é um fenômeno de bilheteria, mas mostrou seu lado infeliz ao deixar de marcar posição contra o preconceito e a homofobia. Ao ser perguntado de sua vida pessoal, ele não se assumiu gay, nem hétero e ainda falou:




Aprenda a falar o vocabulário gay em inglês com professora divertida e de graça na internet

A professora de inglês Rommie, do Canada, do site EngVid, que promove a língua inglesa com vídeos gratuitos na internet, criou uma aula com vocabulário e termos gays. A aula é destinada a interessados na língua inglesa e para abrir a cabeça dos alunos que planejam viajar para estudar. A canadense afirma que se você for estudar no Canadá, onde ele mora, não deve ser homofóbico pois o país é aberto à diversidade.



Mulher de advogado líder antigay nos EUA deixou marido para viver com outra mulher

O advogado Jonathan Saenz é presidente do grupo Texas Values (Valores Texanos), que luta contra os direitos gays nos EUA, virou homofóbico notório depois que sua esposa, uma professora primária, o deixou para morar com outra mulher, após 9 anos de união. Corrine Morris Rodriguez Saenz se divorciou do advogado em 2011. A situação levou o advogado católico e abandonado a militar contra os direitos gays nos anos seguintes, revelaram os jornais dos EUA esta semana.




Alerta: Super bactérias estão matando no Brasil, principalmente durante o inverno

Enquanto se fala em epidemia de Ebola na África e outras doenças graves, pouco se comenta das super bactérias Estafilococos Aureus (MRSA) e Klebsiella pneumoniae Carbapenemase (KPC), dois organismos que depois de modificados em ambiente hospitalar se tornaram resistentes aos antibióticos atuais e vem causando milhares de mortes. Já encontradas fora de hospitais, inclusive no Brasil e, a cada inverno, quando o corpo enfrenta viroses e se torna mais debilitado, com mudanças de temperatura bruscas, elas causam mais mortes.




Filme “C.O.G.” é uma grata surpresa e discute a aceitação gay de forma profunda

O ator Jonathan Groff (Glee e Looking) é Samuel, um jovem bonito, recém formado em Yale, em busca de sua identidade, em C.O.G. (EUA 2013) do produtor, diretor e roteirista Kyle Patrick Alvarez. Ele decide ir para o bucólico Oregon trabalhar com a colheita de maçãs, dedicando-se ao trabalho árduo. A má relação com a mãe começa a destacar e mostrar que embora afortunado e viajado, algo o incomoda e ele incomoda os outros também, por diversos motivos. Sujeitando-se uma experiência fora da sua zona de conforto, Samuel pretende descobrir um sentido para sua vida.



Páginas