Últimas Notícias

Santa Catarina terá agitada Semana de Surf GLS Internacional em outubro

Uma parceria inédita entre a operadora de turismo Brazil Ecojourney e o site gringo GaySurfers.net promoverá a Semana de Surf GLS, evento voltado a comunidade surfista gay que pretende atrair praticantes do esporte de todo o mundo para a bela região da Praia do Rosa, em Santa Catarina. Esta é a primeira vez que o evento é internacional e estréia a parceria com o famoso site que é uma rede social de surfistas gays do mundo.



Demi Lovato defende gays mais um vez e manda recado para religiosos

A cantora Demi Lovato desceu a lenha contra o preconceito em seu Twitter neste final de semana. A linda que cresceu estudando em escola religiosa, afirmou que Deus não condena e ama os gays. O assunto veio depois de ela conversar com alguém próximo, que ela não disse quem era.  “Eu estava conversando com alguém próximo e querido para o meu coração sobre como as pessoas ainda estão julgando os outros por suas preferências sexuais”, Twittou a cantora.



Arcebispo brasileiro diz que Igreja estuda acolher gays

O Arcebispo emérito de São Paulo, Dom Cláudio Hummes, concedeu uma ótima entrevista publicada neste final de semana pelo jornal gaúcho Zero Hora em que fala sobre temas polêmicos e o papado de Francisco. A jornalista Cleidi Pereira conversou com o religioso que até afirmou que um homossexual pode ser santo, não havendo impedimento para sua religiosidade. Cotado como possível nome a se tornar líder máximo da Igreja no conclave do ano passado, dom Cláudio Hummes é amigo próximo do papa eleito e vem da ordem Franciscana, tendo encontrado a sua vocação ainda criança.



Império: Casal gay estréia com cena quente cortada e sem beijo, ainda

“- Já vi que estava me esperando. - Estava ansioso. Pensei que você não vinha mais... - Desculpa se eu faltei ontem - Chega de ficar dando bandeira com a porta aberta. Alguém pode ver a gente aqui... -Calma. Eu estava com saudade. - Ah é? - Então direto pro quarto!” diz o diálogo entre os personagens Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) que vai ao ar esta semana. De forma delicada e discreta foi colocada na trama uma polêmica que vai dar o que falar.




Homem vai fazer cirurgia de circuncisão e tem o pênis removido

O terror de muitos homens aconteceu com um homem no Alabama, que agora processa o Centro de Urologia do Alabama. A cirurgia que era para remover a pele que cobria o prepúcio do homem de 56 anos terminou com a remoção de seu pênis em um hospital local. O procedimento foi realizado em junho no Princeton Baptist Medical Center e o homem alega que foi vítima de um erro. Johnny Lee Banks, Jr., de Birmingham, alega que nunca deu consentimento para a amputação parcial ou total de seu membro.




Páginas