Últimas Notícias

Incrível: Pastor faz carta de promessas se filhos forem gays e diz que vai rezar muito para que eles não sofram preconceito

O pastor John Pavlovitz, que há 18 anos serve sua comunidade em Raleigh, na Carolina do Norte, onde atua na North Wake House Church, escreveu no mês passado um sincero post em seu blog em que fala o que faria na possibilidade de um de seus dois filhos ser homossexual. O seu texto "Se eu tiver filhos gays: Quatro Promessas de um pastor/pai cristão" ganhou repercussão na internet e gerou milhares de comentários sobre o que ele escreveu. Não à toa, o texto é lindo e aborda uma polêmica. Pavlovitz é casado com Jennifer e é pai dos pequenos Selah e Noah.




Elton John: Papa Francisco deveria ser canonizado e virar santo por tentar alcançar a comunidade gay

Para o cantor inglês Sir. Elton John, o papa Francisco é um herói, mais do que isso, já deveria ser canonizado para virar santo. Em Nova York, onde realiza um concerto anual em prol das pesquisas pela cura da Aids, o artista, que é gay assumido, declarou mais uma vez sua admiração pelo pontífice: “Há 10 anos, um dos maiores obstáculos na luta contra a Aids era a Igreja Católica. Hoje temos um papa que fala sobre o assunto”.




Strip da paz: Trans acabam com conflito armado ameaçando tirar a roupa na Índia

Em Trilokpuri, Oeste de Nova Deli, esta semana, um grupo religiosos estava prestes invadir uma área residencial quando um grupo de 15 transexuais ameaçou tirar a roupa caso o conflito prosseguisse. A tática coerciva é a mesma usada nas ruas quando querem ganhar um trocado ou afugentar alguém. Os homens, hindus e muçulmanos, armados com espadas e pedras, foram bloqueados pelas hijras (classe das transexuais no país) e desistiram do confronto depois da interceptação transexual.




CEO da Apple, Tim Cook sai do armário oficialmente

Herdeiro do legado criativo de Steve Jobs desde 2011, Tim Cook, 53, CEO da empresa de tecnologia Apple, saiu do armário em ensaio escrito por ele para a revista Bloomberg Businessweek, publicado nesta quinta-feira. “Eu considero ser gay entre os melhores presentes que Deus me deu”, afirmou ele que disse ainda que “Eu vou admitir que não foi uma escolha fácil. Privacidade continua sendo importante para mim, e eu gostaria de ainda me garantir uma pequena quantidade dela”.




Nova pesquisa aponta que uma pílula de Truvada antes do sexo reduz em 80% a chance de transmissão do HIV

Um estudo preliminar francês declarou esta semana que o medicamento Truvada, já apontado como o futuro do tratamento contra o HIV Aids e chegou a ser indicado pela OMS como uma possibilidade de evitar a tramissão em grupos vulneráveis se tomado em massa, é capaz de evitar a infecção pelo vírus com uma única dose. Chamado de Proxilaxia pré exposição, tomar o truvada antes de fazer sexo eliminaria 80% de chance de infecção, apontou a pesquisa ainda não terminada.




O Vampiro da Balada

Nada mais importava. Para ele, restava deixar seu legado na Terra. Saiu de casa feroz em busca de uma próxima vítima. Desgraçados! Não era como um vampiro clássico que fora presenteado com a vida eterna, sua maldição era pior. Juan é alto, másculo e tem uma barriguinha sarada conquistada com dieta e malhação diária. Não curtia afeminados. Ele era macho, pegava até mulher, às vezes. Esses atributos lhe garantiam muitas vítimas. Era fácil enganá-las. Bastava jurar amor ou um pequeno interesse que elas caiam em sua conversa.




Discriminar portadores do HIV é crime no Brasil, conheça a lei aprovada este ano

Desde junho deste ano, com a sanção da presidente Dilma, um projeto de lei de 2005 finalmente virou lei. Trata-se da lei 12.984 que prevê punições e até 1 ano e 4 meses de prisão, além de multa, a quem discriminar uma pessoa portadora de HIV ou doente de Aids. A lei pune o preconceito verbal (divulgar a condição do portador do HIV ou de doente de aids, com intuito de ofender-lhe a dignidade) e ainda a recusa de atendimento, demissão, segregação, ou qualquer outro tratamento que negue igual atendimento a um portador do vírus da Aids.




Bafão: Presas famosas se casam para usufruir de benefício de casais homossexuais, serão lésbicas mesmo?

Presas condenadas por cometer crimes que chocaram o país, e cumprem pena em Tremembé, interior de São Paulo, voltaram às manchetes esta semana, depois que se descobriu que Suzane Von Richtofen, condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, se casou Sandra Regina Gomes, que cumpre pena de 27 anos por sequestro de uma empresária. Juntas, e "casadas", elas usufruem da convivência marital em cela e ala especial. Sandra antes vivia com Elize Matsunaga, ex mulher e assassina de Marcos Kitano Matsunaga, executivo da Yoki Alimentos, encontrado esquartejado, presa em junho de 2012.



Antinoo: Nova religião gay resgata jovem deus romano amante de imperador e culto à beleza

Antínoo, um jovem romano próximo ao imperador Adriano Augusto, morto aos 20 anos no Egito e transformado em Deus no século II, vem ganhando seguidores na nova Religio Antinoi, uma seita que aspira resgatar a história e devoção ao último Deus da antiga religião romana. Nascido na cidade de Claudiopólis, Bitínia, então Grécia, no Oeste da hoje Turquia, aos 13 anos o jovem chamou a atenção do imperador Adriano por sua beleza, sendo levado à corte romana onde foi treinado para ser um soldado e acompanhante real.



Páginas