Últimas Notícias

Serial killer de Goiânia afirma que primeiras vítimas foram homossexuais e que foi abusado

Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, preso nesta terça-feira, reconheceu a autoria de 39 assassinatos em Goiânia nos últimos três anos. Para a polícia, ele afirmou que suas primeiras vítimas foram homossexuais, mortos esganados enquanto ele fingia querer manter relações sexuais com eles. O primeiro deles teria sido Diego Martins Mendes, de 15 anos, desaparecido desde o dia 09 de novembro de 2011.




Vaticano revisa tradução de relatório, muda palavras, e diz que não aceitará estilo de vida de homossexuais

Na manhã desta quinta feira, um relatório do Círculo Menor, colegiado de bispos do encontro que age como diretoria, explicou algumas das ideias discutidas no Sínodo, que será encerrado neste final de semana, e destacou que as notas divulgadas até o momento não são oficiais. O relatório final será publicado depois de revisado pelo Círculo Menor e com o consentimento do Santo Papa, depois de alguns meses.




Modelos sarados e dotados se vestem de padres na nova versão do Calendário Ortodoxo

Este ano, o calendário criado por membros da Igreja Ortodoxa católica este ano faz um tributo à aceitação social. No ano passado, o tema foi o casamento gay e os modelos, alguns são padre de verdade, segundo o projeto criado por Romenos, estão cada vez mais lindos! O calendário tem previsão de lançamento para as próximas semanas e pode vir na versão censurada ou sem censura, ou seja, mostrando o santo graal e tudo.




Arcebispo da Nigéria que defendia que gays deveriam ser presos passa a pregar liberdade e tolerância

Mudou “da água para o vinho”, ou quase isso, assim pode ser resumida a nova atitude de Ignatius Kaigama, arcebispo da Nigéria, um dos maiores defensores da criminalização da homossexualidade em seu país. Se antes ele apoiava a lei do país que defendia a prisão em até 14 anos para gays e participantes de casamentos de homossexuais, e chegou a declarar que a lei era “o caminho certo“ e um ato de “coragem”, agora ele trata de se manifestar contrário e com palavras mais fraternas.



Vida de jogador de futebol gay Robbie Rogers vira série de comédia da ABC

A rede de TV ABC, dos EUA, anunciou esta semana sua mais nova aposta, a comédia “Men in Shorts” (Homens de Shorts). A história é baseada na saído do armário do jogador britânico Robbie Rogers do time Leeds United, que chegou a anunciar a sua aposentadoria precoce, aos 25 anos, depois de se assumir gay mas que deu a volta por cima ao fechar um contrato para jogar pelo LA Galaxy.




Nova Déli estipula cota de 25% das vagas das escolas públicas para transexuais

A Índia vem mudando suas políticas para as transgêneros, que no país formam a casta das hijras: travestis, transexuais e eunucos historicamente marginalizados que no ano passado foram reconhecidos como terceiro sexo e tiveram uma bolsa auxílio estipulada pelo governo. Para combater o preconceito histórico, a classe recebe agora do governo de Nova Déli, maior cidade do país, a reserva de 25% das vagas de escolas públicas para elas.



Las Vegas faz campanha para atrair casamentos gays para a cidade

Las Vegas é famosa por suas capelas de casamento, cassinos e muito entretenimento. Destino de lua de mel e casamento há décadas, a cidade quer abocanhar os casamentos gays e publicou uma semana depois de aprovada a lei em Nevada uma bela campanha. Em um dos anúncios, onde aparece o horizonte da Strip e um bolo de casamento com dois bonecos do mesmo sexo, a campanha diz: "Aqui você pode dizer sim para mais de uma coisa", exaltando as múltiplas opções que a cidade oferece. A campanha inclui paginas inteiras dos principais jornais e revistas do país e deve ganhar novas peças.



Poderosos: Os 100 executivos LGBTs mais influentes e os 20 executivos héteros aliados de 2014

O grupo militante OUTstanding, do Reino Unido, enumerou os 100 gays, lésbicas, bissexuais e Transgêneros mais bem sucedidos e influentes no mundo dos negócios. A lista tem como primeiro lugar Christopher Bailey, CEO e chefe criativo da marca Burberry. Como maior aliado hétero da causa gay no mundo dos negócios está o presidente e fundador do grupo inglês Virgin, o bilionário inglês Sir Richard Branson. A lista foi publicada na revista Financial Times na semana passada.



Páginas