Últimas Notícias

Cameroz Diaz esclarece que não é bissexual, rejeita rótulos e defende direito de achar o mesmo sexo bonito e sensual

A atriz Cameron Diaz (As Panteras),41, disse que gosta da apreciar a beleza de outras mulheres mas que rejeita o rótulo de bissexual. No último mês, a estrela afirmou para a revista Glamour USA que acha as mulheres bonitas e sente atração sexual por elas mas, segundo a atriz, ela não é bissexual e a frase foi retirada de contexto. “Eu acredito que toda mulher já se sentiu atraída por outra em algum ponto. É natural ter esta conectividade a apreciação pela beleza de outra mulher”, disse a atriz que confundiu as pessoas.




Logo TV exclui episódio transfóbico de RuPaul's Drag Race e pede desculpas

A Logo TV anunciou esta semana que o quadro “Você recebeu um email traveco” (You've Got She-mail) não mais fará parte do programa RuPaul's Drag Race, que está em sua sexta temporada de sucesso. Em março, o programa foi alvo de uma discussão sobre transfobia depois de exibir um desafio em que ao mostrar uma foto de um corpo feminino, as competidoras precisavam dizer se pertencia a uma mulher biológica ou a uma drag, com uma placa dizendo “traveca”.



Em “All love is equal” fotógrafo retrata casais gays pelo mundo e inspira outros projetos

A partir de uma iniciativa elaborada por crowdfunding, o fotógrafo americano Braden Summers pegou sua câmera e passou 6 semanas viajando pelo Reino Unido, França, Índia, Líbano, Brasil e Estados Unidos para realizar as fotos do “All love is equal”. O resultado parcial do projeto já pode ser visto na internet e retratam casais de gays e lésbicas em lindas cenas, destacando a cultura local e suas paisagens.




Fofo: Em Pé na Cova, menino criado por duas mães lê redação sobre família

O pequeno Sermancino (Gabriel Lima), filho de Tamanco (Mart'nália) e Odete (Luma Costa), tirou 10 em uma prova de redação sobre o tema “o que você vai ser quando crescer”. O garoto falou sobre sua família. Ele foi adotado e é criado por duas mães. O enredo da série se passa no bairro do Irajá, no subúrbio carioca e a família tem uma funerária. A série é de humor mas a cena foi bem linda. A série ainda tem uma personagem drag queen, a Marcassa. Confira a redação abaixo.
 
O que você vai ser quando crescer



Tenso: Papa Francisco afirma que crianças devem ser educadas por pai e mãe

Apesar de ter aberto diálogo para as demandas da comunidade gay e ter pregado abertamente contra o preconceito e afastamento dos homossexuais das comunidades católicas, o papa Francisco afirmou em discurso para a delegação “Catholic Child Bureau International” na semana passada que é preciso defender a educação das crianças em uma família com pai e mãe. “É preciso enfatizar o direito das crianças de crescerem dentro de uma família, com um pai e uma mãe, criando um ambiente adequado para o seu desenvolvimento e maturidade emocional.



Suprema Corte da Índia reconhece terceiro gênero

As transexuais e travestis indianas, mais conhecidas como “hijras”, categoria a qual também se incluem os eunucos, conseguiram na Justiça o direito de serem consideradas um terceiro sexo e, por conseguinte, não serem enquadradas na lei que pune a homossexualidade, resgatada no ano passado e que tornou o sexo gay ilegal no país. Agora, as transexuais poderão se enquadrar em “outros” e não apenas nos gêneros masculino e feminino.



Correios da Finlândia lançam série de selos homoeróticos de Tom of Finlad

O Serviço Postal Finlandês lancará em setembro um bloco com três selos com imagens quentes do artista gay Touko Laaksonen, mais conhecido como “Tom of Finland”. Sua arte que se popularizou nos anos 60 é um dos maiores ícones da arte homoerótica contemporânea. Ele ficou conhecido ao assinar ainda jovem, ao desenhar capas da primeira revista gay dos EUA que foi lançada com sucesso disfarçada de material para fisioculturistas, a Physique Pictorial.




Anderson Silva brinca que pode se descobrir gay um dia e diz que há vários enrustidos no MMA

Em entrevista para a revista Trip desde mês, o campeão de MMA Anderson Silva  falou sobre sua recuperação, sobre sua vaidade e sobre gays nas lutas marciais. “Às vezes, a galera acha que sou gay. Várias pessoas já me perguntaram isso. Respondo: Olha, que eu saiba não. Mas ainda sou novo, pode ser que daqui um tempo eu descubra que sou gay”, brincou o lutador.




Material da Fifa distribuído para professores prega a abstinência sexual e fidelidade contra o HIV

O “Manual do Treinador Pela Saúde 11”, elaborado pela Fifa com o aval dos ministérios da Saúde, Educação e Esportes do Brasil, criado para os países sedes do evento da Copa do Mundo e distribuídos para professores do ensino fundamental da rede pública das cidades sedes, tem como objetivo tratar diversos temas por meio dos esportes e promover uma vida saudável. O manual com 75 páginas dá dicas aos treinadores de como conduzir atividades saudáveis e educar para a saúde por meio do esporte.




Páginas