Últimas Notícias

Remadores gostosos do Reino Unido ousam ainda mais em novo calendário beneficente

Os atletas do clube de remo da Universidade de Warwick (UWBC), fundado em 1966, já lançaram o projeto e fotos do calendário mais desejado do Reino Unido , The Warwick Rowers, que desde 2009 arrecada fundos para a Sport Allies, um programa para jovens combaterem o bullying, a falta de auto estima e a homofobia. Este ano além de souvenirs, os fãs do grupo cheio de boys magia podem antecipar a compra do calendário, participando do crowd funding do projeto.



Cantora trans gaúcha e namorado são agredidos na Cidade Baixa em Porto Alegre

Transfobia e homofobia em plena luz do dia na capital gaúcha. A cantora Valéria Houston, uma das mais talentosas vozes da cidade e ícone da noite gaúcha, foi vítima de um ataque neste Domingo, em plena Rua da República, reduto boêmio e gay de Porto Alegre. Um senhor negro a atacou com uma chave de fenda depois de xingar ela e o esposo de “puto, aberração, chupadores de rola”, entre outros termos. Segundo Valéria, o homem partiu para a agressão gratuita e a atingiu nas costas com o objeto. Ao tentar defender a esposa, seu marido teve o braço perfurado profundamente.



Curitiba: Transfóbico deixa mensagem em site de clube GLS e é convidado a virar drag queen

O club Soviet, balada alternativa curitibana, na Avenida do Batel, que virou GLS depois de abraçar a diversidade (antes o clube era um careta e vazio bar de vodca), respondeu por meio de seu promoter Pedro Grego a uma mensagem deixada no site da empresa. “A casa é pra drag queen e travesti? Porque é só o que tem ido lá. Deixei de frequentar o local por conta disso... Lamentável uma casa bacana, perdendo clientes...”, afirmou o suposto cliente não identificado e que deixou um e-mail falso para retorno.



Criminosos homofóbicos não são condenados por crime de ódio no Brasil

Diversos casos brasileiros que terminaram com o julgamento de assassinos de homossexuais ilustram a necessidade de se ter uma lei mais rígida aos casos de homossexuais mortos com base em suas orientações sexuais. Os dados apontam para a impunidade em quase todos os casos dos mais de 200 homicídios homofóbicos registrados no país anualmente e casos solucionados não consideram a orientação sexual das vítimas em suas condenações. No Brasil, em média, apenas 8% dos casos de homicídio são solucionados.



Empresa de Brownies de Floripa dá tchau para cliente homofóbica no Facebook

“Que vergonha vocês com essa foto do arco íris!!! Aderiram à ideologia de gênero? Fazem apologia ao homossexualismo? Aderiram a essa agenda radical e esquerdopata do LGBT? Sem comentários”, disse uma seguidora da empresa Browneria no perfil do Facebook da marca no Facebook, ao perceber que o perfil estava com foto nas cores do arco íris. Mal a mulher sabia que a resposta da empresa viria em seguida, acompanhada de uma campanha pró diversidade.



Vídeo real expõe preconceito na doação de sangue para gays em Curitiba (e em todo o país)

Voluntários do Grupo Dignidade se reuniram para gravar escondido o momento em que um doador de sangue gay tem seu sangue rejeitado por um dos maiores bancos de sangue do Paraná. Com uma logística incrível, o psicólogo Luis Fernando Pisttori e outros voluntários registraram em áudio e vídeo, com um celular e uma câmera de sangue escondidos, o momento em que uma funcionária do Hemobanco diz que a doação do rapaz de 25 anos não pode ser aceita. A gravação foi feita este mês na capital paranaense.



Empresa de fotografia acusada de censurar casais do mesmo sexo em formatura da UFPR

A empresa Photomatic, com sede em Campinas, que oferece serviços de fotografia e cabines fotográficas para eventos, é acusada de não publicar junto com as demais fotos no Facebook da empresa imagens de beijos gays tiradas durante a formatura da turma de Comunicação Social da UFPR, em evento realizado em Curitiba no último dia 22. Depois da aluna Geovana Gorski denunciar o “erro”, a empresa incluiu quatro sequências de imagens em que aparecem casais de gays e lésbicas se beijando.




Veja as 15 DSTs que você precisa conhecer e por isso talvez repensar sua vida sexual

Diz-se DSTs, Doenças Sexualmente Transmissíveis, toda enfermidade que pode ser transmitida durante o ato sexual. Causada por vírus, bactérias, protozoários ou fungos, elas passam de um hospedeiro a outro durante o contato íntimo. O uso de preservativo no ato sexual penetrativo atua como prevenção da maioria delas, mas em alguns casos o contágio pode ser dar pelo sexo oral sem proteção, contato corporal ou ainda pelo beijo ou troca de secreções. É preciso ficar atento aos sinais e conhecer cada doença. A maioria delas aumenta ainda a possibilidade de infecção para o HIV.



Ferdinando Show é tão fechativo quanto cansativo e equivocado

Este mês o canal pago Multishow estreou o programa Ferdinando Show, criado em cima do personagem do talentoso e incrível humorista Marcus Majjela, Ferdinando, o concierge da pensão da Dona Jô, do programa Vai que Cola. O programa começa com uma dublagem do personagem em mega produção, o primeiro foi de Madonna como Cleópatra ao som de Vogue, depois no melhor estilo Saturday Night Live o apresentador anuncia as atrações da noite.



Páginas