Últimas Notícias

Com jatos de vinho lançados pelo ânus, performance artística discute relações sociais

No último dia 25, duas performances dos atores Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix foram apresentadas para artistas e convidados em São Paulo, como parte dos estudos do espetáculo performático Anatomia do Fauno, que estréia em São Paulo no segundo semestre. “Frieza” e “Tomar no cu” são obras dos atores e namorados que apresentam em forma de confronto moral discussões sobre a sociedade.



O professor gato de Matemática: Pietro Boselli

O italiano Pietro Boselli, 26, ganhou o mundo da internet neste final de semana. Clicado em janeiro por um aluno da London College University que “denunciou” que o professor substituto e estudante de PHD em engenharia mecânica era um modelo famoso, as fotos do gato se tornaram virais. Nascido em Negar, na Itália, o modelo foi eleito no ano passado Mister Fitness da Europa, já fez campanhas para a Abercrombie e desfilou para marcas como Armani.   

Chega de conversa, vamos às fotos que encontramos:
 



São Paulo inaugura Centro de Cidadania LGBT no Largo do Arouche

Com dois anos de atraso, a prefeitura de São Paulo inaugurou na manhã da última sexta-feira o Centro de Cidadania LGBT, com presença do prefeito Fernando Haddad e uma grande festa. O espaço contará com equipe multidisciplinar de 20 pessoas para prestar atendimento e direcionar denúncias de homofobia na capital paulista e ainda servir como centro comunitário para a população e gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros.



Coral Gay de Curitiba abre semana da Páscoa da Igreja Anglicana

Há alguns meses divulgamos o início do Coral Gay de Curitiba, CGC, um grupo de canto criado por membros da Igreja Anglicana que recebeu apoio da diocese local e vinha ensaiando na paróquia do Cajuru. O grupo, bem animado, cresceu e agora fará a sua primeira apresentação importante. Convidados pela arquidiocese de Curitiba, embora não haja vínculo oficial do coral, eles participarão da celebração de Páscoa, com o importante programa Tenebrae, tradicional em todas as religiões cristãs, que marca a semana de morte de cristo.




Conheça as séries Cucumber, Banana & Tofu do mesmo autor de Queer as Folk

Russell T Davies é o autor da série de sucesso Queer as Folk, exibida nos anos 90 no Reino Unido e que ganhou outra versão bafônica nos EUA em seguida. O primeiro e mais celebrado seriado gay de TV ganhou irmãos este ano, quando o fim da série americana comemorou 10 anos. Exibidos pelo Canal 4 no Reino Unido, Cucumber (pepino) e Banana são duas séries que se entrelaçam por meio de histórias e personagens mas cada uma com seu público distinto e linguagem. Cucumber aborda os gays de meia idade e enquanto Banana é mais voltado aos mais jovens.




Pesquisa com células tronco aponta possibilidade de produzir embrião a partir de células de homens

Em dois anos seria possível criar um embrião de dois pais, sugere a pesquisadora Jacob Hanna que ao lado do famoso cientista médico Azim Surani realiza um importante projeto de genética humana em parceria entre a Universidade de Cambridge e o Israel´s Weizmann Institute of Science. A pesquisa inédita afirma que é possível criar qualquer outro tecido a partir de células tronco criadas em laboratório vindas do material genético de uma célula da pele, por meio da técnica de transferência mitocondrial.




Websérie gaúcha Garotos Noturnos conta vida de garotos de programa

Estreou em dezembro na internet a websérie Garotos Noturnos baseada no espetáculo teatral do mesmo nome de autoria do dramaturgo gaúcho Gladston Ramos. Com muito esforço, o texto virou um seriado para internet dirigido pelo próprio autor. Tuco, Marcelo e outros personagens contam seus medos, convívio familiar, depressões, sexualidade, drogas e todas as peculiaridades desta profissão que envolve marginalidade, prazer e ganância.



Safadão: FBI prende ator pornô acusado de extorquir milionário casado

O gostosão Teofil Brank, 26, mais conhecido como Jarec Wentworth no mundo pornô, tentou extorquir um homem rico mais velho casado, ameaçando espalhar a relação dos dois nas redes sociais. Tentou não, conseguiu uma vez ganhar meio milhão de dólares (R$ 1.7 milhão) e um Audi A8, avaliado em 400 mil reais. Não satisfeito, o homem pediu mais um milhão de dólares (R$ 3.4 milhões), além de um apartamento em Los Angeles. Foi quando a vítima acionou o FBI.



Drag Queen de 19 anos anima eleição a prefeitura na Alemanha

A drag queen Lara Liqueur, também DJ profissional, de apenas 19 anos, está concorrendo à prefeitura de Dresden, no leste da Alemanha. Sem muitas chances, ela diverte com tom sátiro e se diz um misto de Angela Merkel e Lady Gaga. Entre as propostas, ela escracha, quer uma rave na igreja que é símbolo da cidade. Suas outras promessas são audaciosas: “curar a alma ferida da cidade, atormentada por manifestações anti-islâmicas e memórias da destruição durante a guerra”. Ela promete proibir os protestos e restaurar a alegria da cidade de 430 mil habitantes.




Porto Rico prestes a legalizar o casamento gay

O cantor Ricky Martin poderá se casar em casa, conforme manifestou um dia sua intenção. Esta semana, o Secretário de Justiça de Porto Rico e o governador do território dos EUA de Porto Rico afirmaram que não mais farão mais oposição ao casamento gay nas cortes de apelação dos EUA. O tema estava sendo tratado na Corte de Apelação da Primeira região, em Boston, que deve novamente declarar ilegal a lei que proíbe o casamento gay na ilha, legalizando o casamento gay por lá.




Páginas