Últimas Notícias

Sexo gay em parques e banheirões: Fetiche? Cultura gay? Falta de opção?

Quem alguma vez já precisou usar os banheiros da Praça Osório, Passeio Público, Shopping Curitiba ou de terminais de ônibus já deve ter se deparado com alguma cena de pegação entre homens nesses ambiente. Além dos banheiros, parques como o Barigui e o Náutico, em Curitiba, contam com estacionamentos e trilhas que também são comumente usados para pegação e sexo. Estes, entretanto, não são espaços exclusivos de homossexuais. Mas por que usar esses locais? Fetiche? Cultura gay?



Ian Matos, o único atleta masculino gay assumido do Brasil nas Olimpíadas

Ian Matos, 27 anos, é um dos representantes da equipe brasileira nos Saltos Ornamentais. Medalhista sul-americano, o atleta assumiu sua homossexualidade em 2014, logo depois do seu rival Tom Daley, quando se mudou para o Rio de Janeiro para treinar no clube do Fluminense. Na edição dos Jogos Olímpicos de 2016, Ian é o único atleta homossexual do sexo masculino a representar o Brasil.
 
Ao se assumir, em 2014, o jovem contou com o apoio de vários amigos e atletas na mesma situação, além das irmãs.



O ator Brody Jenner, o filho gato de Caitlyn Jenner

Em agosto de 1983 nascia uma estrela que ganharia notoriedade na televisão americana e nas passarelas dos Estados Unidos. Sam Brody Jenner, hoje com 32 anos, é filho de Caitlyn Jenner com a atriz Linda Thompson. O galã ficou famoso ao participar de diversos seriados, principalmente ao aparecer na oitava temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians.



Por que o orgulho heterossexual é desnecessário e sem sentido?

A página do Facebook Parada Hétero Brasil postou na semana passada, 21, uma imagem que afirmava “Você nasceu hetero”. Em uma clara alusão à falta de conhecimento sobre a construção da sexualidade, a arte acabou ganhando bastante repercussão. Mas não a esperada. Diversos membros da comunidade LGBT deixaram comentários para lá de engraçados no post, como “Eu saí do útero já dançando Crazy in Love, então segura essa marimba aí fofa”, “Na barriga da minha mãe eu não chutava, eu abria espacate!” e “Não nasci hétero, não.



Aumenta o número de vítimas de serial killer gay britânico, julgamento será em outubro

Em outubro do ano passado, o serial killer Stephen Port, 41, foi preso por suspeita de matar quatro jovens homossexuais no período de 2014 e 2015, na região de Londres, Inglaterra. Agora, ele está sendo indiciado por tentativa de envenenamento, estupro e assédio sexual de pelo menos outros oito jovens, no intervalo de 2011 a 2015. Preso na Prisão de Belmarsh, ele aguarda julgamento e ficou sabendo sobre as novas acusações na tarde de ontem, quando deu seu pré depoimento por videoconferência.
 



Conheça a coleção da GAP que ajuda na luta contra a Aids

Em 2006, a Gap lançou uma coleção chamada (RED), cujo lucro foi revertido em doações para o Fundo Global, que investe em famílias em situação de risco por causa da Aids, Tuberculose e Malária, principalmente na África. Desde então, a empresa já arrecadou cerca de 10 milhões de dólares através da campanha. Agora, a marca está fazendo um re-lançamento com os modelos preferidos dos clientes.
 
Na época, a Gap conseguiu reunir diversas celebridades mundiais para fazer parte da campanha, como Penélope Cruz, Jennifer Garner e Steven Spielberg.



Páginas