Arquivo

Solidão: As 7 maldições sobre um gay

Redação Lado A 19 de Novembro, 2005 07h11m

COMPARTILHAR


Sim, a vida de um homem gay é grandiosamente ameaçada por um poder cósmico que conspira e que atinge nossa vida em cheio. Não importando idade, classe social, credo ou opção posicional. A verdade desta regra é clara e trata-se de um fato que a gente vai ter que superar sempre, as vezes existem exceções, como a regra, mas como nada é para sempre, um dia estarás sozinho, e lá estará a regra novamente, rindo de você. Imagine-se solteiro, louco para casar, e você vai a boite, ou encontra alguém da internet, e a pessoa passa no seu teste de qualidade, sem muitos méritos, afinal você estava desesperado(a) em achar alguém. Mas você pensa, ainda que no fundo, tudo pode dar certo. Mas a gota d´água é quando você cai na real, (de quatro, que nem gato) e percebe que o príncipe virou um sapo porquê:

1- Ele é uma bicha-garoto de programa. (Sem preconceitos, mas ainda não estou na idade de pagar – rezando para que ele ainda diga que te ama ou diga que é tudo mentira). E ele ainda faz exatamente o que você melhor faz na cama.

2 – O cara é o maior galinha ou canalha que você conheceu. (E o pior de tudo, é que ele consegue ser mais galinha e cara-de-pau do que você). Rola um grande medo de expor-se aos outros e também de se machucar. Aquela sensação de vai dar merda acompanha todos os instantes desde que os olhos se cruzaram… e o pior, vai dar merda mesmo, mas ele é tão bonitinho…

3 – Ele tem namorado. (As vezes é só desculpa  para te despistar, piora quando é verdade ou tem um ex na disputa, que pode ser considerado favorito já que ele passou pelos testes iniciais e você não). Provavelmente ele irá manifestar querer ser teu amigo, ou pedir um tempo para se curar e você nunca saberá qual a dele realmente.

4 – O cara é quase uma drag queen. Putz, você não havia reparado o quanto ele é delicado. Nada contra as P.A.M (passivas até morrer), mas comprar gato por lebre é foda. A não ser que estejas numa fase lésbica da sua vida, acho que não dará certo. Tem gente que gosta de gente afeminada, mas geralmente só na cama e bem longe do convívo social. Tudo bem, você é realmente um gay se não gostar de afetados, pois o preconceito é real. Mas não descrimine, afinal ninguém sabe o dia de amanhã, vai que você entra na irmandade deles.

5 – Tudo ia bem até que você descobre que o cara é um maníaco. Tudo bem ele não era muito romântico mesmo. E muito menos carinhoso mas ele nunca piscava quando olhava pra você. Poxa, ele te olhava toda hora, de cima em baixo, te media… meu deus ele pode ser um USB killer (serial está fora de moda). O cara não fala do passado, não tem cara de quem quer fazer plano pro futuro, e no presente é um mistério. A não ser que você goste de viver perigosamente – que nos dias de hoje é uma idiotice – você vai achar o cara estranho ao extremo. E como isso vai fazer você sonhar com ele… mas ele faz coisas que você abomina.

6 – Quando você acha que ele passou nos testes anteriores, você repara: que ele é fisicamente ou mentalmente fora de padrão (do seu padrão). Ele é mais baixo do que você esperava encontrar alguém, tem um hálito desagradável, fugiu da escola, é humilde demais para você, é pedante demais, tem pinto torto, tem um terceiro mamilo, tem uma vida totalmente ociosa, tem uma vida muito agitada, não vive – só fuma, têm pêlos demais (tem pêlos até na orelha ecaaaa)… pois bem, ele tinha alguma chance, até então.

7 – A última das maldições é a pior de todas. Ela mexe com a moral e integridade do gay. Ele passou por todos os testes, um amor de pessoa, um sorriso lindo, está louco por você, ele é perfeito, deve beijar hiper bem, você vai para beijá-lo mas lembra: ops estou namorado. Sim… você está de rolo faz uma semana com aquele rapaz “simpático”. A grande pergunta é: vai trocar o certo pelo duvidoso? Lembre-se que o mundo dá voltas e que ninguém vai apostar num relacionamento com um cara que acabou de chifrar a pessoa ausente por “algo melhor”.

Bem, acredito que ainda existam algumas maldições. Mas estas são as principais. Lembra do carinha “simpático”, ele pode ter o potencial dele, descubra. Mas lembre-se: até mesmo o mais nobre dos cavalheiros um dia cansa de comer caviar… e ele vai querer rapadura, esteja preparado e seja rapadura ou leve ele pra comer… mas se lembre: abafe!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS