Arquivo

Talento e beleza para festas (gogostars)

Redação Lado A 14 de Julho, 2006 05h16m

COMPARTILHAR


Que tal chamar uma dessas beldades para a sua próxima festa? Parece uma agência de modelos, mas não é. A Gogostars.com.br é a uma empresa que oferece mão de obra especializada para festas. São moças e rapazes bonitos, e com boa educação, interessados em trabalhar em eventos.


Também não é uma agência de acompanhantes e muito menos para recepcionistas. Eles até podem trabalhar em recepções, mas seria desperdício de talento pois eles dançam, fazem strip (sem nu frontal), malabares com bandeiras (flaggers), seduzem e animam qualquer festinha. Este é o trabalho dos gogoboys e gogogirls, homens e mulheres contratados para animar eventos com sua dança e atributos físicos, muito populares em casas para o público gay. A beleza da equipe, a página na internet e as fotos são realmente impressionantes.


Segundo Max, coordenador, “nossa aceitação está sendo ótima, nosso site é muito bem acessado e estamos desenvolvendo um ótimo trabalho nesses poucos meses que estamos trabalhando. Nosso conceito é um pouco diferente do que o povo está acostumado. Nossos gogos são os mais tops do Brasil. É o que tem de melhor no mercado”. A Gogostars está na rede mundial de computadores desde abril de 2006.


Para contratar os serviços da empresa, basta entrar no site e solicitar um orçamento. Para uma festa é cobrado, em média, mil reais. O valor pago por cada gogo boy varia de 250 reais para São Paulo e 400 reais para fora da cidade. Uma ótima sugestão para despedidas de solteiros e festas de casamento… e para quem está interessado em trabalhar com o grupo, a empresa prepara uma grande seleção de novos candidatos.


A equipe já está nas melhores festas de São Paulo e Rio e vem começando a fazer sucesso em outros estados. Já viajaram até o Recife para um trabalho. Não é de se surpreender que em breve eles saiam do país para animar super eventos. Pois o nível do casting é, com certeza, made in Brazil mas “tipo exportação”.


Para ver e saber mais: www.gogostars.com.br
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS