Floripa: Mix Café propõe boicote à concorrente

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2006 18h25m

COMPARTILHAR


O fim de ano promete pegar fogo em Floripa, pelo menos entre as casas. Todas investiram em grandes eventos e alguns atritos começaram a aparecer.

A DJ Ana Paula cancelou sua apresentação no Mix Café. A famosa DJ carioca da festa X Demente teria recebido uma outra proposta de uma casa GLS concorrente, a Concorde, para a festa de Ano Novo e desmarcou a data para sua apresentação dia 23/12 em Floripa.


A atitude causou indignação na direção do Mix Café, clube que comemorou nove anos de atividades e que se disse prejudicado com o que chama de anti-profissionalismo da empresa que agencia a DJ. O Mix Café ainda pede um boicote à apresentação da DJ na concorrente e pede para que a Associação de Empreendedores GLS de SC , fundada em 2006, interceda, já que as duas casas fazem parte da entidade. Em seu site oficial, a direção da casa publicou o seguinte comunicado:


“A Dj Ana Paula CANCELOU sua apresentação no Mix Café Club, após a negociação concluída através do seu agente (Tarcísio), e passagens aéreas já emitida (como informava a agenda do Site Oficial da DJ), pois recebeu uma proposta financeira maior de uma outra casa noturna da região, sendo que Dj Ana Paula aceitou a exigência da concorrente de cancelar sua apresentação no Mix Café, mostrando que sua competência como artista não reflete no seu profissionalismo, deixando claro aos clientes do Mix Café e fãs do seu trabalho que o universo financeiro é maior e mais importante do que honrar compromissos previamente agendados e acordados. A Direção do Mix Café pede desculpas a seus clientes, sendo que cópias das passagens aéreas serão expostas em local visível na casa afim de provar as informações aqui descritas. Além disso, o Mix Café ainda sugere o “boicote” à apresentação da artista na cidade, com o objetivo de evitar que artistas nada profissionais voltem a prejudicar casas noturnas que investem pesado em atrações para seu público fiel, além de cobrar o “jogo limpo” entre as empresas de entretenimento noturno, tão defendido nas reuniões mensais da Associação de Empreendedores GLS de SC, entidade do qual ambas as casas envolvidas fazem parte.


Atenciosamente,


A DIREÇÃO”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS