Arquivo

Espionagem: Fomos conferir o local das festas da The Week

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2007 19h11m

COMPARTILHAR


Exclusivo!

Adiantamos como será o local onde a The Week, de SP, vai fazer suas festas em Floripa. Fomos lá e conferimos os últimos detalhes.

O local escolhido fica em uma encosta lindíssima, ao lado da Lagoa da Conceição, Em Floripa. O local oferece acesso para barcos e fica nos fundos do Praia Mole Eco Village, antigo Praia Mole Park Hotel. Que já está lotado para o Carnaval.

A estutura montada de aço é revestida com lona branca e tem dois túneis lateriais para a área VIP e banheiros. Segundo especulamos, a decoração terá candelabros dourados e muitos puffs para o pessoal.
 
A primeira festa a ser realizada no local será a South Beats, já nesta sexta-feira. Domingo e segunda acontecerão as festas Toy e Babylon, respectivamente. A The Week ainda promete uma Pool Party no Hotel no sábado de tarde e um lounge em um quiosque na praia.

A empresa Perverts fará as decorações das festas do Hotel e prometem ser um dos pontos altos das festas.

Flyers das festas em nossa seção PROGRAMAÇÃO.
http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/artigo.asp?id_categoria=330&cod=1592&idi=1

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS