Tenista russo relata seu beijo gay na Copa Davis 2006

Redação Lado A 16 de Fevereiro, 2007 23h08m

COMPARTILHAR



Dmitry Tursunov, 21 do mundo no tênis, segundo o ranking da ATP – Associação de Tênis Profissional, deu um beijo em 2006 em seu compatriota Igor Andreev durante partida contra os EUA na Copa Davis.

Em seu blog, agora, Dmitry revela em tom de brincadeira que iria dar o beijo nas finais do campeonato mas que decidiu agir antes. “Foi uma emoção diferente. Eu ia guardar o beijo para as finais, mas quando Igor entrou correndo na quadra depois do meu jogo e eu vi as mechas louras balançando, a música “Dancing Queen”, do ABBA, começou a soar na minha cabeça. Foi tão romântico! Tudo que eu ouvia era: ‘Dancing queeeeeen…’ e o tempo congelou. Nossos lábios travaram, uma tontura tomou conta do meu corpo e senti que estava flutuando. É uma moção que o dinheiro não pode comprar. Eu poderia jogar outra partida de cinco sets depois daquela cena”.


Até o final do regime comunista, era comum homens russos se beijarem na boca, com um selinho. Era o beijo ‘camarada’ que se foi com Mikhail Gorbatchov.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS