Arquivo

Troy Carnaval na Alameda Casa Rosa

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2007 08h09m

COMPARTILHAR



A label party nascida na ilha mostrou a sua força e não se intimidou com as muitas festas na cidade. Fez um evento lindo, chique e lotado de gente bonita. Ao redor da piscina o pessoal se jogou na água e na noite do sábado, dia 17/02. Tinha muita gente empolgada e aproveitando o Carnaval para caprichar no visual.

Os Djs Lac, Beto Mafra, Hebert Monteiro e o internacional Dj Kiokio agitaram a festa que foi realizada na Alameda Casa Rosa, mansão construída por um magnata que criou postes de concreto quando estes ainda eram de metal ou madeira. O ambiente estava maravilhoso.

A decoração estava linda, destaque para a iluminação e para o cenário, lindo, digno de uma produção de cinema. E claro, para a maravilhosa Vogue, hostess do clube La Luna, que abala por onde passa. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS