Arquivo

Maitê Schneider faz participação especial no espetáculo ‘Ópera’

Redação Lado A 27 de Março, 2007 15h44m

COMPARTILHAR


A conhecida transexual curitibana Maitê Schneider fará participação na peça pernambucana ‘Ópera’ que participa do Festival de Teatro de Curitiba. A montagem traz quatro atos que abordam o tema da homossexualidade por meio do drama. Esta será a primeira aparição da moça nos palcos depois de ter feito a cirurgia de readequação genital, no fim do ano passado, que envolveu uma grande campanha de arrecadação de fundos entre seus amigos.


Maitê tem 34 anos e é ativista dos direitos humanos, atriz, poetisa e possui um portal de informações para gays, lésbicas, travestis e transexuais que ela mesma atualiza. Ela já participou como atriz de quatro peças, três delas do diretor Edson Bueno, em 2006 e em 2005, no Festival de Teatro de Curitiba, da montagem ‘Jesus pra Cristo’ de Alexandre Nuvem, com produção de Allan Johan, onde ela fazia uma Maria transexual.


Ópera estará em cartaz em apenas duas sessões. No dia 31 de março, às 22h, e em1º de abril, às 16h, no Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655). Os ingressos custam R$10 ou R$20.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS