Chega ao fim farsa do casamento de Hugo

Redação Lado A 10 de Abril, 2007 17h03m

COMPARTILHAR


Segundo notícia no site da novela Paraíso Tropical, no globo.com, o gay Hugo e a amiga Thaís, que queriam casar para usufruir da grana do pai do moço, serão desmascarados na hora do casamento:

“Categoria para mentirosa Taís tem, e muito. Já Hugo não é tão talentoso, e quase sempre bota os pés pelas mãos quando o assunto é seu namorado, Felipe. Mas mesmo com alguns tropeços, até que os dois estão conseguindo enganar Lucena muito bem. Chega, enfim, o tão esperado dia do casamento dos falsos pombinhos. Ansiosos, os caras-de-pau resolvem comemorar vitória antes do tempo e são desmascarados.


Enquanto os convidados começam a chegar, Taís termina os últimos retoques e é fotografada como se fosse uma celebridade. Nisso, Hugo e Felipe entram na suíte, e fazem um brinde que vai acabar com o tão esperado golpe milionário.


“Um brindezinho ao doutor Lucena, rápido, e vamos tocar com esse casamento. A gente tem o resto da vida pra rir do idiota do seu pai!”, diz Taís a Hugo, com a taça de champanhe erguida. Hugo arremata e diz que nunca iria trocar um gato como Felipe pra ficar com uma mulher. Os três são surpreendidos por Lucena, que acabara de ouvir o brinde maldito.


Saindo do armário em público


O que se segue é uma confusão desmedida. Furioso, Lucena arranca o cinto de calça e corre atrás de Hugo, pronto para acertá-lo. Taís tenta se safar de história dizendo que também foi enganada e Felipe trata de dar no pé, que ele não é bobo.


O barraco familiar sai da suíte e vai parar na festa, na frente dos convidados. Lucena persegue Hugo, xingando-o de traidor. Cleonice, morrendo de vergonha, tenta acalmar o marido, mas este está tão descontrolado que nem pensa no vexame. Depois de tomar umas chibatadas de cinto em público, Hugo se enche de coragem e assume sua verdadeira opção sexual.


Fim da festa. Os convidados se retiram, em burburinho. Taís, a ex-futura milionária, chora por não ter nem pra onde ir.


A cena será exibida entre quarta e quinta-feira, dias 11 e 12.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS