Ministério da Saúde financia 36 paradas gays

Redação Lado A 16 de Maio, 2007 12h39m

COMPARTILHAR


São Paulo e Rio de Janeiro ficaram de fora da verba da Saúde para as paradas gays em todo o Brasil. Pelo menos na primeira lista, publicada dia 25/04. O Programa Nacional de DST e Aids (PN-DST/AIDS), ligado ao Ministério da Saúde, financia eventos de prevenção em todo o Brasil, este ano, serão 44 paradas.

A maior parada do Brasil, a da cidade de São Paulo, terá patrocínio do Ministério do Turismo, da Prefeitura da Cidade de São Paulo e de outros orgãos. A previsão é que o investimento total do evento, que será realizado dia 10/06, supere um milhão de reais.

No Sul, receberão a verba os organizadores dos eventos nas seguintes cidades (quem recebe é a ong organizadora): Mês da Diversidade e Parada da Diversidade de Curitiba (PR), III Parada do Orgulho GLBT de Viamão (RS), Parada do Orgulho GLBT de Pelotas (RS) e Parada do Orgulho GLBT de Porto Alegre 2007 (RS).

Datas confirmadas:
Curitiba teve a sua data alterada, ainda sem previsão
09/09 – Florianópolis – SC

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS