Arquivo

23/06 Promoter Neno Lima comemora 25 anos de noite na Black Box

Redação Lado A 25 de Junho, 2007 20h00m

COMPARTILHAR


A Black Box estava entupida de gente linda neste sábado, em super festa de Bodas de Prata de Neno Lima com a noite. Além dos gatinhos que compareceram em peso, a drag Wangrega e go-go boys lindíssimos animaram a festa que contou com o super DJ Ale Bittencourt, que já toca em grandes festas pelo país e andava sumido das pickups locais. Além do DJ Roger Maia, um dos mais populares e animados na cidade, e da DJ Marcinha.


O promoter da boate, Neno Lima, há 25 anos iniciou sua carreira de organização de festas e comemora, além deste aniversário, a volta por cima que a boate deu após a inauguração, quando sucessivas falhas e um atentado com uma bomba de pimenta afastaram o público. A carreira do promoter é assim, cheia de voltas por cima e de pessoas que o amam ou não mas ele mostra que está sempre pronto para festar.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS