Arquivo

Nuances lança campanha em outdoors e livros em Porto Alegre

Redação Lado A 28 de Junho, 2007 21h27m

COMPARTILHAR


O grupo Nuances, de Porto Alegre, um dos principais grupos gays do Brasil, lançou uma campanha com 20 outdoors pela cidade de Porto Alegre, na semana passada. O tema utilizado é “Cartão Vermelho para o preconceito” e marca o dia 28 de Junho: dia Mundial da Diversidade Sexual.


A campanha foi produzida com o apoio da Central de Outdoor do Rio Grande do Sul, com a participação da agência de Plenna Solução em Comunicação e teve como fotógrafo Rodrigo Rocha, além da participação da drag Perla Ostra. Também teve apoio do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do RS. A campanha fica nas ruas até o dia 5 de junho.


Além dos outdoors, o Nuances estará lançando, no dia 28 de junho, os livros: “Rompa o Silêncio: homofobia e heterossexismo na sociedade contemporânea”, que destaca a política, teoria e atuação no combate à discriminação por orientação sexual e o Guia de Direitos Humanos “Rompa o Silêncio”. Ambas as publicações nasceram no Centro de Referência em Direitos Humanos, projeto em parceria com a Secretaria Especial dos Direitos Humanos do Governo Federal.


Um coquetel para o lançamento dos livros acontecerá dia 28 de junho, às 19h, no espaço Mundo Paralelo da Casa dos Bancários (R. General Câmara, 424 – Centro)
Mais informações: 3286.3325 www.nuances.com.br


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS