Arquivo

Verão = Floripa

Redação Lado A 22 de Outubro, 2007 10h32m

COMPARTILHAR


Amados!!!
Esta coluna já estava criando paranho, passadah!
Mas já estou de volta pra apavorar e prometo escrever sempre, adoro falar sobre meu estado, principalmente da minha linda cidade Floripa, esta cidade que tem festa o ano inteiro para as gays ficarem loucas, seja na praia ou em balada não importa, o importante é ferver!


Vou começar falando rapidinho do luxo que foi a nossa parada da diversidade, 30 mil gays pulando feito pipoca, ou bambis mesmo, alokA! Foi tudo, já quero bis, uma pena que nem tudo é perfeito, devido ao fechamento da beira-mar, o trânsito simplesmente parou, virou um caos, Uóh! Mas bobagih, o ruim é que agora comentam que não vão mais deixar fazer lá, “A MÁFIA É BABADO!” já dizia uma amiga minha…. por falar nisso, está maior briga porque querem fechar as boates às 4 horas? Daí combinaram fechar às cinco senão povo ficava sem ônibus?! Babado.


Mas mudando de assunto, hoje vou falar um pouco sobre o que tem sido as últimas temporadas de verão aqui na capital da magia. As bees já estão de kloses por aqui, quase todas preparadas para o verão que logo chega, mas enquanto não chega, algumas gays já estão dando pinta, desfilando e mostrando seus corpos esculturais sem camisetas, tah ficando uma loucura! E nós amamos muito isso.
 
A nossa bela e amada Floripa tem sido um luxo nas ultimas temporadas de verão, a cada ano que passa as gays lotam mais a ilha, para ferver nas praias, principalmente a Praia Mole que esta dominada pelos gays mais lindos do Brasil, a Praia Mole que hoje é assumidamente gay tem bar e tudo, e não falo mentira meu amor! O bar é o point das gays na temporada, local de encontro de amigos com muita música e desfile de boys lindos, tem gay de todo lugar do Brasil e de outros paises também, como nossos hermanos argentinos, e olha tem muito argentino lindo sim! Adoroooooo…


Ali mesmo do ladinho a uns 200 metros, tem a deliciosa Praia da Galheta, que ficou conhecida depois de virar praia de nudismo, a praia é linda, com pessoas bonitas também. Se você gosta de mostrar seu corpo, sua vírgula e tudo e tal, não perde tempo bunita e se joga, mas cuidado pras gays não te agarrarem.. alokA!


Mas não se preocupe meus amores, quem não tem aquele corpão violão escultural, mas quer ir lá conhecer a praia, não se acanhe e se joga! Não és obrigada a ficar pelada…

Amados só de falar já fico loka pra se jogar pra praia. Não vejo a hora deste verão chegar de vez e as gays me chamarem para um passeio. Vai ser uma loucura, verdadeira ferveção!!! E você não faz a uóH, se joga pra Floripa e não vá perder o que Floripa tem de melhor!!!!


Eu volto em breve… KisseS melecados pra todo mundO!!! AmU todos..
=***

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS