Curitiba: Boate GaAs envia comunicado aos clientes e informa mudanças

Proprietária da GaAs, nova boate de Curitiba que inaugurou dia 26, Gisele Reis Bogus, envia comunidado aos clientes pedindo desculpas pelos incômodos da primeira semana da casa e informa o posicionamento da GaAs como balada “sem rótulos”. Ela cita uma parte da música Music, da Madonna, quando a diva fala “música faz as pessoas ficarem unidas”.

Leia na íntegra:


“Estamos muito contentes em poder celebrar com todos vocês o sucesso da semana de inauguração da GaAs, uma casa noturna que tem como proposta proporcionar a todos seus frequentadores momentos intensos de excelente música e diversão.

O mote principal da GaAs é poder agradar em todos os aspectos seus
clientes, seja no atendimento do staff, desde a portaria até os bares,
seja no conforto e organização. Por isso pedimos desculpas pelos
problemas ocorridos na festa de inauguração, na última quarta, dia
26/09 e anunciamos que todas as medidas para reparar esses problemas já foram efetuadas.

Como anunciamos, os bons tempos voltaram, e voltaram para todos. A
GaAs tem como política ser uma casa que não trabalha com rótulos. Aqui você pode ser o que quiser, quem quiser. Somos uma casa que busca não segregar, mas sim agregar todos que buscam o melhor da noite num mesmo lugar! Acreditamos estar na hora de vivermos livres. Acreditamos na visão de um mundo aberto a todos.E a GaAs receberá todos aqueles que buscam o bem e que queiram se divertir e dançar, sem distinção. Assim como canta Madonna: MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER!

Estaremos sempre buscando e realizando o melhor para todos vocês! Por isso se preparem para grandes surpresas, grandes festas e para grandes momentos de muita animação!

Obrigada a todos pelo sucesso e tenham certeza de que vocês vão dançar e se divertir. MUITO!

Gisele Reis Bogus”

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa