Arquivo

Três modelos de capa da revista Lado A no desfile da Track & Field

Redação Lado A 18 de Outubro, 2007 19h22m

COMPARTILHAR


Destaques do XVII Crystal Fashion: três capas da Lado A no desfile da Track&Field



Diogo Nicoletti, 21, Anderson Schneider, 21, e Jonathan França, 18, desfilaram para a marca esportiva Track &Field no segundo dia do XVII Crystal Fashion. Os rapazes mostraram as criações hi-tech da marca que trouxe tecidos de secagem rápida, muitas cores metalizadas, bolsos e mochilas preparadas para abrigar i-pods e celulares. Os três rapazes foram a sensação do desfile que exibiu muitos corpos sarados e contou com a participação de atletas profissionais.


Diogo Nicoletti (Ford Models) foi capa da edição número 4 da Lado A, em maio de 2006, e causou frenesi geral com a primeira capa com um modelo sem camisa. A edição ainda era exclusiva para Curitiba e trouxe uma entrevista com o moço que revelou o início de sua carreira. O rapaz, que em 2007 foi clicado pelo site The Boy do Terra, revelou que havia trabalhado como pedreiro antes de apostar na carreira de modelo e que desejava conhecer o mundo. Nas duas últimas edições do Crystal Fashion, Nicolete foi recordista de desfiles e deve aparecer nesta edição em mais cinco apresentações da coleção primavera-verão.


O modelo catarinense Anderson Schneider (Staff Models) foi a capa e entrevista da edição 15 da Lado A, de agosto deste ano. Ele havia acabado de pegar a campanha nacional da marca Bottero e estava muito feliz com sua carreira. Ele nos revelou que até aceitaria fazer um ensaio sensual para uma revista mas que não faria se fosse para fazer um nu gratuito. Contou ainda que pretende cursar educação física e investir no ramo da moda. Anderson divide com Diogo o título de rei das passarelas dos últimos dois Crystal Fashion.


O moreno de olhos azuis claros Jonathan França (DM Agency) emprestou sua beleza latina para o ensaio da capa da edição 16 da Lado A, de setembro deste ano. A homenagem foi para Gianni Versace, morto há 10 anos. O jovem, em início de carreira como modelo, mostrou desenvoltura e protagonizou uma das mais belas capas da revista usando um colar do Mardi Gras e cueca da marca Versace. O modelo já protagonizou varias campanhas publicitárias e é uma das grandes promessas para o próximo ano.


O modelo Henrique Ferrari, nosso destaque de ontem do primeiro dia do XVII Crystal Fashion também desfilou para a Track&Field.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS