Outubro de 2007

Redação Lado A 31 de Outubro, 2007 18h10m

COMPARTILHAR


MR. GAY BRASIL
Infelizmente o Sul não ficou entre os três primeiros colocados do concurso mas o representante de Santa Catarina, o curitibano Renato Agostinho, ficou entre os cinco primeiros. A revista Lado A foi a primeira a dar o resultado do concurso. O grande vencedor foi o matogrossense Luciano Lupo. Confira matéria exclusiva e fotos.

MEET CURITIBA
Lounge bar passará por reformulação e terá novidades.  

NOVO BAR
Vai abrir no dia 10 de novembro um novo local GLS na cidade de Curitiba. Se chamará 21 Lounge Bar e ficará no Alto da XV.

CURITIBANO GAY NO BBB?
Ou é uma histeria coletiva, ou realmente teremos um BBB gay de Curitiba! É que tem mais de uma pessoa dizendo que a produção do programa entrou em contato, que tem indicação forte, que vai ao Rio para a seleção… Esperamos que não seja golpe…

HALLOWEEN E NÍVER
O querido Dirceu Fernandez, de Curitiba, estará comemorando seu aniversário neste sábado na Black Box com festa Halloween com o DJ Ale Bittencourt tocando. Não estaremos presentes mas fica o nosso parabéns.

MAIS NÍVER
Terça a sauna e bar 773 bombou com o aniversário do Hércules, proprietário da casa. Fomos e adoramos. Nossos cumprimentos também para o querido.

FOCH 40°
A loja Foch de Curitiba estará promovendo neste sábado a primeira edição do Foch 40°, evento que pretende reuniur djs, pessoas descoladas e moda na loja da marca, na Al. Prudente de Moraes,1172 Centro. Lê Magalhães será a Dj convidada.

Bafo em Floripa
As casas estavam sendo pressionadas para fecharem às 4h da manhã e uma reunião com empresários, prefeitura e policiais resolveu que o horário de fechamento deverá ser às 5h. Os empresários estáo preocupados com o verão.

CK
No desfile da Calvin Klein no Crystal Fashion, os queridos Felipe Accioly e César Trombini desfilaram para a marca como convidados. Chique!

GaAs
A casa bombou nesse fim de semana… fechou depois das 6h na sexta e no sábado.


SUPER PERUAS
Deborah Secco estava bafón no desfile da Pura Mania no XVII Crystal Fashion e arrancou aplausos da platéia por sua performance empolgadíssima. Bem, ela tem feito o mesmo nos desfiles da marcas por onde passa. Sempre arrasando com suas performances.

BRITNEY SPEARS
A última da loira foi passar em cima do pé de um fotógrafo, ela ficou chocada mas nada aconteceu com o paparazzi. Tem o vídeo no youtube já…

CALVIN KLEIN
Os queridos e festeiros Felipe Accioly e César Trombini desfilaram para a marca na sexta-feira. Fizeram bonito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS