Novembro de 2007

Redação Lado A 22 de Novembro, 2007 08h09m

COMPARTILHAR


Mr. Gay Brasil é do Sul
O publicitário Luciano Lupo que representou o estado de Mato Grosso e sagrou-se Mr. Gay Brasil no mês passado é nascido em Londrina, PR.

Big Brother
O rapaz quer entrar para a casa mais famosa do Brasil e afirma que abandona o Mr. Gay se o chamarem. Para desespero de todos, daí, quem vai para Los Angeles é o Mr. SP. Que é super simpático mas que levou o segundo lugar por bairrismo bravo.

Fim de semana com chuva
E choveu muito este fim de semana no Sul. Resultado: Rave gay cancelada em Curitiba e Parada Gay ter sido quase adiada em Porto Alegre, apesar do sábado ser sido de calor, no domingo teve chuva.

Agente Sul
O lindíssimo e competente DJ Rafael Calvente (RJ), residente mensal da festa Nasty, em Curitiba, está sendo representado pela super Rafaela Paradise aqui no Sul. Contato: (41) 9628-8861

Super Festa
A Cats Club, de Curitiba, deve anunciar em breve sua super festa de 8 anos! Vai ser A FESTA!!!


Mr. Gay Brasil é do Sul
O publicitário Luciano Lupo que representou o estado de Mato Grosso e sagrou-se Mr. Gay Brasil no mês passado é nascido em Londrina, PR.


Big Brother
O rapaz quer entrar para a casa mais famosa do Brasil e afirma que abandona o Mr. Gay se o chamarem. Para desespero de todos, daí, quem vai para Los Angeles é o Mr. SP. Que é super simpático mas que levou o segundo lugar por bairrismo bravo.


Fim de semana com chuva
E choveu muito este fim de semana no Sul. Resultado: Rave gay cancelada em Curitiba e Parada gay adiada em Porto Alegre, apesar do sábado ser sido de calor, no domingo teve chuva.


Agente Sul
O lindíssimo e competente DJ Rafael Calvente (RJ), residente mensal da festa Nasty, em Curitiba, está sendo representado pela super Rafaela Paradise por aqui pelo Sul. Contato: (41) 9628-8861

Festa Beneficente
A Cats Club de Curitiba fará na véspera do feriado do dia 15 de novembro uma festa para arrecadar leite em pó para um asilo. A entrada é um pacote ou lata de leite em pó. Vale a pena dar uma força!


Abre e Reabre
Nos últimos meses Curitiba ganhou várias casas para o público GLBT. A GaAs Club, o Jack Bar e agora é a vez da estréia do 21 Lounge Bar e do novo Meet. O fenômeno é normal com a chegada do verão mas tudo indica que não vão haver muitos fechamentos neste ano pois a cidade estava mesmo carente de empreendimentos modernos.

Preconceito nas Universidades de Curitiba
Este colunista foi vítima de preconceito homofóbico durante discussão por e-mail sobre os convites de formatura por comentários proferidos por outro aluno do curso com quem geminamos as formaturas. Na próxima semana, mais detalhes.


O Mr. Gay Curitiba, Bruno T., após aparecer na tevê e virar o comentário do seu curso, recebeu bolinha de papel pelas costas durante aula de, acreditem, Crescimento e Desenvolvimento Humano na PUC PR, onde estuda. Já estamos providenciando um meio de ensinar aquilo que as Universidades não estão fazendo aos nossos futuros profissionais.


Guaratuba terá Parada Gay
O pessoal do litoral está organizando para janeiro a Primeira Parada Gay de Guaratuba, que pretende fazer no ferry boat um protesto contra o preconceito sofrido por homossexuais na região. A proposta é audaciosa mas o pessoal do litoral conta com os visitantes para fazerem um evento grandioso. E Maringá e Londrina, nossas maiores cidades do interior nada… em compensação, muitas festas GLS por lá, algumas com mais de mil pessoas! Foz terá a sua primeira parada este mês.


Lado A
A revista deste mês, número 18, traz as Spice Girls na capa e muitas novidades.


Babado Novo
Corrigindo a informação dada na semana passada, o barman Rafael, da GaAs, está solteiro.

DJs Lançam CDs
O competente dj Ale Bittencourt, que já tocou na Alsina em Buenos Aires, lançará seu novo CD independente New Life neste sábado com superfesta na GaAs. No dia 17 será lançado o CD e site da DJ Marcinha na Black Box. O DJ Slam, da Concorde, de Floripa, estará neste sábado na Black Box e, no dia primeiro de dezembro na GaAs, também acaba de lançar seu set em cd.


Gato da GaAs
O barman Rafael, da GaAs de Curitiba, já foi eleito o mais gato de todos. O rapaz será o modelo da propaganda da marca Fabio Bartz este mês na revista Lado A. As más notícias são que o rapaz está comprometido e que posará vestido.


Lado A deste mês
Devido aos sucessivos feriados, a revista sai neste fim de semana, com as Spice Girls na capa e mostrando algumas das revoluções que as moças inglesas devem provocar na próxima estação. O show mais próxima da turnê de lançamento do CD Gratest Hits será em Buenos Aires, Argentina. Seria em janeiro mas, devido a grande venda dos ingressos, a turnê será estendida e ainda pode ter um show por aqui.


Meet
O bar que reabre em breve terá área ao ar livre e nova pista. As informações ainda não são oficiais mas ele está há 12 dias em reforma…


Cancelamentos
A Summer Welcome Pool Party foi cancelada devido ao mau tempo. A festa que rolaria dia 3 em Floripa, no continente, acabou sendo realizada com uma versão menor, para amigos, que adoraram o local e a estrutura montada.


O Enjov GLBT, encontro que reuniria jovens gays de todo o país em Niterói, este mês, foi cancelado pela organização que prometeu uma nova data para o evento mas não explicou os motivos do cancelamento.


MEET CURITIBA
Lounge bar passará por reformulação e terá novidades. A casa não abrirá neste primeiro fim de semana de novembro para reabrir no dia 10 em grande estilo. Modificações no layout, staff e programação serão anunciados em breve.


NOVO BAR
Vai abrir no dia 10 de novembro um novo local GLS na cidade de Curitiba. Se chamará 21 Lounge Bar e ficará no Alto da XV.


CURITIBANO GAY NO BBB?
Ou é uma histeria coletiva, ou realmente teremos um BBB gay de Curitiba! É que tem mais de uma pessoa dizendo que a produção do programa entrou em contato, que tem indicação forte, que vai ao Rio para a seleção… Esperamos que não seja golpe…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS