Arquivo

Fim de ano – Praia Mole (Fpolis)

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2008 05h28m

COMPARTILHAR


A Praia Mole continua lindo e o povo cada vez mais lindo… o pessoal que foi para Floripa curtir a virada de 2007 para 2008 se jogou as areias mais fofas e fervidas do Sul do país. Este ano o povo estava hiper chic, tanto que motivou-nos a fazer um editorial de sunga, outro de bermuda e um de óculos de sol, que já está no ar.

Além de muitos corpos sarados, era possível ver o povo tomando champagne na praia, tinha até uma garrafa especial para conservar a bebida. Trés Chic! O tradicional Bar do Deca estava mais arrumadinho e o atendimento continua interessante. 

Mas o clima deve esquentar mesmo durante o Carnaval. Além de todo mundo aparecer por lá, nós faremos nossa tradicional eleição dos 10 mais gatos da Mole… vai ser disputado este ano.


Diário de Bordo
A praia fica ao lado da Galheta, território de nudismo não obrigatório que atrai muita gente para a pegação. Quase apanhamos lá pois levamos uma amiga nas famosas trilhas… abafa! Falha nossa, pedimos desculpas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS