Arquivo

Editorial – Bermudas

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2008 05h24m

COMPARTILHAR


Bermudas e Sungas, juntas, compõem basicamente o guarda-roupa masculino diurno durante o verão. Apesar de muitos homens abolirem o uso das sungas, ela jamais perde o seu charme e deve ser usada mesmo debaixo da bermuda, substituindo a cueca ou mesmo o “nada” para quem vai entrar no mar ou na piscina. Mas a sunga é o máximo do verão, resume a estação como nenhuma outra peça, então, vamos honrá-la.


Fomos à Praia Mole, em Florianópolis, Olímpio dos gays durante o verão, precisamente no Bar do Deca, que desde a década de 70 atrai gays por ser localizado ao lado da entrada única para a Galheta, reserva ecológica liberada para a prática do nudismo facultativo nessa época para fazer este editorial.


Bermudas
E por lá a regra é clara: bermudas lindas, coloridas, de material de fácil secagem, no comprimento e estilo surfista. Alguns ousam com modelos mais modernos mas na praia reinam as marcas Osklen (caríssima), Mormaii, Quicksilver, Billabong, Rip Curl, Cantão, entre outras.


Curtimos os modelos da Osklen, nossa “batida” fashion caiu nelas por quatro vezes, alguns modelos da coleção anterior mostram que elas não saem de moda com a passagem do ano. As estampas devem ser grandes, vale jogos geométricos e até mesmo palavras. Geralmente as que combinam duas cores acertam, mas valem também os modelos hiper-coloridos, desde que tenham uma certa harmonia. O branco, o preto e o azul reinaram na nossa seleção.

Veja abaixo o link para a seleção de sungas.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS