Arquivo

03/02 – Festa da Cueca na Hunter (Fpolis)

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2008 01h33m

COMPARTILHAR



Clicamos as cuecas mas os donos nós poupamos. Só os donos da Hunter Vídeo e o pessoal que deu uma força na temporada do Carnaval que fizemos questão de clicar. Com horário estendido até às 6h da manhã, a locadora/cruising point bombou de gente nesse feriadão pagão.


A Hunter é um espaço que dispõe de locadora da DVDs adultos, salas de exibição individuais e coletivas, labirintos, bar, cabines voyeur… resumindo: babado forte. No dia 03 de fevereiro, domingo, foi vez da Festa da Cueca. A idéia era que os clientes usassem cuequinhas e receberiam desconto na entrada. Todo dia 24 tem o Festival da Neca! Quem tiver mais de 22cm não paga entrada… imagina isso!

O pessoal aderiu e nós montamos um verdadeiro editorial de sungas, cuecas e samba-calção. A marca Red Nose reinou, pelo menos na hora da caçação. Destaque para a cueca com elástico com as cores do arco-íris, para os modelos sunguinhas e para aquelas com temas infantis.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS