Na última sexta-feira, o povo mais lindo e fervido da cidade lotou o clube Class, que um dia abrigou a boate Box no luxuoso bairro do Batel e agora é sede de um clube para executivos. Tanta energia junta resultou em calor e muita ferveção. A festa foi evocada pela grife paulista Foch, que tem uma franquia na cidade, comandada pelos queridos Ale e Rafael, que organizaram o evento com ajuda da amiga Eliara.
O pessoal disputou até a última hora os convites e não se acanhou em pagar os R$25 reais de consumo que a festa exigia. Do lado de dentro, muita gente linda e animada. As putas da casa dançaram sobre os mastros, os gays também se jogaram, com certeza os poucos héteros que estavam na festa nunca viram nada igual. A velha fase chichê pode ser retomada: não parecia Curitiba. Parte disso tudo foram os sets incríveis dos DJs Morais, The Week, e Ale Bittencourt e do querido new DJ LF2.
A festa bombou até de manhã, vários bafos espalhados, alguns concentrados na região do caixa, mas nada que chegasse perto de estragar o brilho de uma das melhores festas até agora este ano.