II Seminário de Lésbicas discute políticas para mulheres homossexuais em Curitiba

Redação Lado A 28 de Julho, 2008 19h32m

COMPARTILHAR


A ARTEMIS – Associação Paranaense de Lésbicas, em conjunto com a SESA – Secretaria de Saúde, promove nos dias 29, 30, e 31 de agosto, o II SEPALE – Seminário Paranaense de Lésbicas. O encontro acontece no Hotel Elo Inn – Rua Amintas de Barros, 383 – Centro, em frente à Reitoria da Universidade Federal do Paraná.


O objetivo do seminário, segundo a coordenadora do projeto, Adriana Piske Rudolf, é a discussão sobre a cidadania de mulheres lésbicas e bissexuais. “Trabalharemos em cima de ações para homossexuais do sexo feminino”, comenta.


A problemática que envolve a saúde, a cidadania e os direitos das mulheres lésbicas do Estado do Paraná são assuntos em pauta nas discussões do evento. Outro tema abordado é a criminalização da homofobia. O I SEPALE foi realizado em 2006 e atingiu as expectativas das organizadoras.


Para maiores informações, entrar em contato com Adriana Piske Rudolf e Kellyane Oliveira, no telefone 3382-4713.


Sexta-feira, dia 29, às 19hs – Mesa de Abertura
Sábado, dia 30, às 08hs
Domingo, dia 31, às 09hs

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS