Arquivo

60% já traíram namorado, revela enquete

Redação Lado A 18 de Agosto, 2008 07h43m

COMPARTILHAR


Em enquete on-line em nosso site foi feita a seguinte pergunta: “Você já traiu algum namorado alguma vez?” Supondo que nossos leitores são verdadeiros em suas repostas e não sentem vergonha em admitir a verdade, a porcentagem dos votos em cada quesito deve ser levada a sério, principalmente o resultado final. Como definição de traição, restringimos apenas ao fazer sexo com outro.


Das mais de cem pessoas que responderam à enquete, 46% afirmam já ter traído o namorado, pelo menos uma vez, e nunca ter dito a ele (ele nem sonha foi o termo utilizado na pesquisa). Juntando esse dado à porcentagem de pessoas que traiu por vingança (14%), vemos que 60% dos leitores, ou seja, a maioria, já traíram seus parceiros.
 
Mas ainda existem cidadãos fiéis que respeitam os seus companheiros. Apenas cerca de 20% das pessoas que responderam a enquete nunca traíram seus namorados. Do restante, 8% nunca afirmaram nunca terem namorado.


Um dado interessante foi a quantidade de pessoas que traiu e admitiu, 8% dos internautas admitiram a traição para o parceiro. Esse pessoal ou tem um relacionamento aberto, onde o sexo por fora é permitido, ou realmente são corretos e assumem quando deslizam. E você, o que acha? O resultado reflete a realidade?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS