Arquivo

Tam Viagens Curitiba promove palestra sobre Turismo GLS

Redação Lado A 05 de Agosto, 2008 22h20m

COMPARTILHAR


Na quinta feira, dia 31, foi realizado na agência Tam Viagens Curitiba um evento sobre turismo GLS. Com a intenção de mostrar aos agentes de turismo as diversas possibilidades de se trabalhar com o público GLBT, filmes, informações a respeito do mercado atual e dados informativos foram apresentados.


O ex-diretor da International Gay and Lebian Travel Association (IGLTA) e membro da Associação Brasileira de Turismo GLBT (ABRAT-GLBT), Clovis Casemiro, ministrou palestra sobre o segmento turístico gay. Com entonação forte e presença marcante, discursou sobre as tendências do setor e pintou o turismo LGBT como um novo nicho a ser trabalhado.


Para dar um ar divertido ao evento e mostrar aos participantes que o trabalho com o público gay não é coisa de outro mundo, Clovis mandou uma frase marcante para os presentes. “Não precisamos ser gays para trabalhar com o pessoal LGBT, como não somos Mickey Mouse quando vendemos passagens para Disney, ou múmias para vender o Egito”, disse aos agentes de viagens presentes.

Além de apresentar vários casos de sucesso, como a rede hoteleira de luxo Axel que em em breve abrirá sua terceira unidade, em Berlim, Casemiro falou de eventos nacionais como o Cabo Free, no litoral fluminense, e a Parada Gay de São Paulo. Após a apresentação, os convidados participaram de um coquetel com queijos e vinhos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS