A festa Jet Internacional sábado teve mais de 500 pessoas que comparecem ao Espaço Memorial no Largo da Ordem, no Centro de Curitiba em evento promovido por Érico Tashiro e Thiago Portugal. A noite mais sofisticada de Curitiba, como citava o flyer do evento, fez jus ao slogan mas o pessoal debandou da festa a certa hora. Nem o frio da cidade fez a galera ficar em casa e perder a viagem da Jet.
Um time de peso de Djs compareceu a festa. Fabiano Danz, com seu progressive house e tribal house; Ale Bittencourt tocando um tribal progressivo que fez a galera sair do chão; O argentino Alex Shostak mandando ver com Eletrohouse assustou o público que simplesmente sumiu. O brasileiro que vive no México Lapetina acabou não tocando pois às 5h o pessoa tinha sumido.
Um povo bonito, descontraído e elegante compareceu ao evento mas o que aconteceu? Não vamos dar um palpite mas parece que o pessoal não é nada receptivo aos DJs visitantes ou mesmo a eventos diferenciados. O DJ Ale Bittencourt também não entendeu e escreveu um desabafo em seu blog: www.djale.nafoto.net