Arquivo

Mr. Floripa é surfista e deve posar pra G

Redação Lado A 25 de Agosto, 2008 20h14m

COMPARTILHAR


Nada oficial, mas o Mr. Florianópolis Maycon Araújo, 21 anos, já desponta na disputa para o Mr. Gay Brasil, que será realizado dia 06 de setembro em São Paulo, pelo menos na nossa torcida. Pegamos as fotos de tirar o fôlego no Orkut do moço que mostram ele praticando surfe com uma long board, em Balneário Camboriú, onde reside e tem negócios.


O rapaz é figura presente nas melhores baladas de Santa Catarina e em breve o moço de deve alçar novos vôos. Circula por aí que o ele deveria para a G Magazine, já que, segundo falam, ele tem um dote invejável. Perguntado se ele toparia, ele disse que “sim, porque não”, sobre o dote, ele ficou meio sem graça, mas confirmou o boato.


Procuramos a G Magazine para saber como é o processo de seleção. Dyego Lavandowski, assistente de produção, nos explicou como funciona. Após ser indicado e passar pelo crivo da produção, o candidato é avaliado pela diretoria da revista, depois entra a fase de negociação do cachê que varia muito de acordo com o interesse editorial. Segundo estimamos, o cachê pode chegar a 30 mil reais para o modelo de capa, bem abaixo dos cachês altos pagos pela ex-diretora da publicação, Ana Fadigas. A G reina sozinha entre as revistas de nu masculino e está passando por uma fase de reestruturação. Maycon já foi indicado por nós, vamos agora torcer para tudo dar certo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS