DJ Ale Bittencourt: Entre injeções e CDs

Quem conhece o Dr. Alencar dos corredores do Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba, talvez não imagine que este jovem médico de 28 anos é um dos maiores nomes do House Tribal do País. Dj Ale Bittencourt, como é conhecido na noite, traz a música no sangue desde a adolescência, quando formou-se em percussão clássica nos Estados Unidos. De lá pra cá divide a paixão entre a medicina e o as batidas do House Music.

Além das muitas anestesias aplicadas no Centro Cirúrgico, Bittencourt carrega em seu currículo inúmeras horas no comando dos principais club´s da América do Sul. O Dj, que nasceu em Santa Catarina e vive no Paraná, é, atualmente, uma figura ultra requisitada da cena Tribal do Sul do Brasil, fazendo parte ainda, do time permanente de uma das mais importantes casas noturnas do circuito gay do Brasil, a Concorde – Florianópolis. Na sexta-feira passada, durante a Páscoa, Bittencourt estava se apresentando no Palacio Alsina, em Buenos Aires, pela segunda vez, consolidando assim sua carreira internacional.

O Dr.-Dj Bittencourt foi indicado ao premio Dj Sounds AWARDS 2008, que elege via votação popular na web, os profissionais mais importantes do Brasil de repertório eletrônico. Ale Bittencourt é o único representante da região Sul e concorre na categoria Destaque DJ Mixing Clubs/GLS/Eletro. 

A premiação desta vez terá atrações surpresas que serão reveladas às vésperas do evento! Local e data já estão pré-definidos e serão informados por aqui nas próximas semanas, após as tratativas finais com os patrocinadores. A previsão inicial era que o evento aconteceria na 1ª quinzena de fevereiro, porém a programação está sendo confirmada nos próximos dias para acontecer no mês de abril.

Confira e vote pelo site: www.djsound.com.br

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa