Todas as faces de Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro prova que é um ator multifaces a cada novo trabalho. Ele tem a capacidade de se reinventar e mostra que seu sucesso está muito além de qualquer território.

O ator, que já interpretou um travesti no longa Carandiru, de Hector Babenco, está na França para acompanhar a premiação do Festival de Cannes em que concorre com dois trabalhos: os filmes Che e Leonera – onde interpreta um personagem bissexual.

No filme Leonera, do diretor argentino Pablo Trapero, o ator brasileiro possui poucas cenas mas, segundo sites especializados, de grande carga dramática. A trama conta a história de Júlia (Martina Gusman) uma mulher que dá a luz ao filho na prisão. A personagem não lembra das circunstâncias do crime e culpa o amante do marido, Ramiro (Santoro) – com quem também acabou se envolvendo – de ter cometido o assassinato.

Além de Che e Leonera, Rodrigo está em fase de gravação do longa  “I love you Philip Morris”, no qual interpreta um personagem gay.

O brasileiro gravou algumas cenas com Jim Carrey em Miami. Nas filmagens, o ator desfilava de braços dados com o comediante americano, usando uma camisa verde clara e óculos escuros femininos.
Em “I love you Philip Morris”, Carrey interpreta o ex-policial Steven Russell, um homem casado que ao ser preso acaba se apaixonando por um companheiro de cela, Philip Morris (Ewan McGregor). Depois que o detento consegue fugir da cadeia, Russell tentará escapar quatro vezes para ficar perto do amante.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa